2 meses - Vídeo: Niagara Falls completo



Finalmente eu editei tudo aqui sobre Niagara Falls, tive tempo no fim de semana e fiz. Ainda falta a caverna mas ela vem amanhã, tive que cortar o vídeo em duas partes porque estava realmente muito grande.
Olhem ai como estava frio, os gelos e tudo mais. Foi uma viagem muito legal, o ligar é lindo, já devo ter falado bastante isso aqui.

Pra quem pediu, no começo do vídeo tem a guia da viagem falando em Inglês com a gente. Vão se preparando ai, ela ainda era japonesa ou chinesa(pra mim é a mesma coisa) então tinha um sotaquezinho, vocês podem reparar ai. Reparem também que você só precisa entender o final: voltas as 2 horas! É tudo o que você precisa saber hahaha

Fim de semana gostoso gente, sábado fomos lá no Queens, em Astoria. É um lugar bem brasileiro, achamos um mercado grande lá e fizemos compras, depois o melhor ainda, fomos em um SELF SERVICE ! Muito barato, eu comi bastante e tomei refrigerante e paguei só 9 dolares. Tinha churrasco direto do espeto, strogonoff, escondidinho, arroz, feijao preto e marrom... MUITO GOSTOSO.

Fizemos 2 meses de Estados Unidos no sábado e ai fomos comemorar, só faltam 10 meses pra ir pra casa kkkk
Foram 2 meses bem legais, todos os finais de semana muito bem aproveitados. Em 2 meses já fizemos uma viagem, já fui no museu de cera e no de História Natural, já fui patinar no gelo, já fui na Estátua da Liberdade, Central Park, Rockfeller, rodamos Times square, Broadway, 5th avenida, fui em um Stand up comedy, fui na Hillsong church... 2 meses maravilhosos e muito bem aproveitados, obrigada Deus por isso.
No domingo caiu uma chuva doida aqui onde eu moro e parou só a noite. Como nossa vida de turísta aqui é só andar apé, fiquei ilhada em casa, sem ter o que fazer. Mas foi bom, eu tava precisando dar uma descansada e guardar dinheiro também. Fiz um social com a host family aqui, conversamos mais, dei risada com as crianças. Foi bom, sem o que reclamar.

Novidade, agora o #VaiEscobar tem fotolog, entrem lá e quem tiver fotolog me avisa pra eu colocar nos meus favoritos !
www.fotolog.com/vaiescobar

Gravem ai e me adicionem nos seus favoritos lá, mandem comentários, o que quizerem. Não vou colocar mais fotos aqui, vai tudo pra la. Aqui dou prioridade para os vídeos.

Contem ai se gostaram desse vídeo, o que tem que mudar, o que vocês querem ver ainda, mandem sugestões, são sempre muito bem vindas.

Vejo vocês amanhã, com o vídeo da Caverna, se preparem para ver muita pedra kkkk Mas ta legal, já ta quase pronto, vocês vão gostar.

Um beijo, fiquem com Deus!
#VaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Unknown disse…
exijo uma dedicatória no post da caverna! ahhahaha
Giovana Peres disse…
hahiauhiauhaiuahiuahiahaiuhaiahaiu
muito bommmm!!
inesquecivel catracas do niagara!
Audrey Borges disse…
Oie Larissa ....
Estou orando por ti também....
e com relação a faculdade,
entrega teu coração na mão so Senhor, para você nao ficar sofrendo com a indecisão ....
Eu costumo dizer que não sei para onde Deus me leva, mas sei que Ele me guia ....
Beijos e Deus te abençõe e ilumine seus pensamentos para que vocÊ possa entender os planos de Deus na sua vidaa ;)
Carol S? disse…
Oi Larissa tudo bem?!!
não é minha primeira vizita hahaha mas resolvi comentar só hj pq eu queria antes ler tudo!!
Simmmm eu liii tudinhoooo e vi todooossss os vídeos!!!!!
Em 3 dias hahahaha
Muito legais seus vídeos! Me diverti! Muitas dicas legais tb! Adorei aqui!
To te seguindo já há uma semana eu acho!
Bom, é isso,
vou acompanhar sua jornada tb!
beijosss parabéns pelo blog
**jOsi** disse…
preciso ver toooodos teus videoos! kkkkk mas soh em ksa eu consigo!! Adoro teus posts!! Feliz 2 meses kkkk bjooO
Unknown disse…
Adoreiiiiiii, é o maximo essas cataratas !!!
beijoss, fica com Deus!
Yara disse…
Noossa, LAlá!
Topíssimo esse vídeo, nega!
Muito boom...
:D

Quero ver onde será o próximo... Será Vegas, baby?
Disney e seu mundo encantado?
uhn... aguardo novas aventuras! uahsuahs