Vem vem, vem neve vem !

Me cunhada que me desculpe mas o vídeo da caverna vai ficar pra amanhã ! kkkkk
A neve chegou gente! Não sei se pra ficar, mas hoje já nevou muito mais que no primeiro dia e promete passar o dia todo nevando e amanhã também. Fiquem tranquilos, eu sai na rua aqui e não é tão ruim quanto parece, eu imaginei que não ia conseguir andar de tanot frio, e eu ando bem até haha



Foto lá no fotolog: www.fotolog.com/vaiescobar

Lindo de mais, confesso que pelo vídeo não tem tanta graça ver mas da pra vocês terem uma idéia legal.
Dica, comprem botas de neve antes da neve chegar, porque assim quando você for surpreendida pela neve na sua janela você não vai ter que sair na neve de tênis, assim como eu ! kkk
Prometo pra mim mesmo que vou comprar botas de neve essa semana, sem falta.

Hoje antes da escola eu fui com as crianças lá fora brincar na neve, nos divertimos. Elas queriam parar de brincar e eu não deixava, toda empolgada: "Nããão gente, vamos brincar mais um pouquiiiiinho =(" hahaha

Curtam a neve, eu volto amanhã com a caverna se a neve não me surpreender novamente!

Obrigada pelos comentários Josi, Carol, Audrey, Redrum, Giovana, Milena, Naty Lopes, minha mãe, vivi, micha, Carla Lorena... todo mundo!
Avisando de novo, quando fizer 10 mil visualizações vou fazer uma coisa bem legal e quem ganhar leva a camiseta "I S2 NY" !

See you soon!
#VaiEscobar