2 semanas de folga !

Quero começar agradecendo a todo mundo que me apoiou e me desejou sorte no teste ontem ! Obrigada gente.

Bom, passei no teste! Mas não vou ter bolsa integral, acho que ninguem tem naquela faculdade. Estou ganhando 24 mil dólares de bolsa, a brasileira que trabalha esposa do Pastor Silas Dantas disse que tem alunos que tem só 8 mil de bolsa, 10 mil... ou seja, acho que estou bem mesmo não tendo a bolsa integral.

Agora vamos la, infelizmente eu não vou poder fazer a faculdade. Ainda vou ter que pagar de 6 a 8 mil dólares pra estudar lá e é muita grana pra mim e pros meus pais me ajudarem a pagar.
Foi uma experiência incrível, conhecer a faculdade, as meninas do time, o técnico que é uma pessoa incrível, almoçar lá com os outros estudantes... ontem eu fui no ginásio, entrei no vestiário do time de basket, de mais, muito coisa de filme, os uniformes todos separadinhos com o tenis e as coisas de jogar dentro. Muito bom, muito mesmo. Mais uma coisa inesquecível que aconteceu aqui.

Obrigada mais uma vez pra quem torceu, meu apoiou e esteve ao meu lado mandando mensagens no orkut, facebook, msn... vcs são muito importantes pra mim!
Deus está no controle de tudo e tenho certeza que ele tem um plano maior pra mim. Eles me deram a opção de fazer essa faculdade em janeiro de 2012, quem sabe eu não consigo juntar uma grana até la.
Deixando Deus cuidar isso, to muito tranquila.

Boa notícia, minha host family ta indo viajar no domingo e vai passar duas semans fora ! Vou ter duas semanas de paz aqui, fazer o que eu quizer, voltar a hora que eu quizer, coisa boa. To pensando em fazer alguma viagem, aproveitar esse tempo pra conhecer algum lugar. Vamos ver, vou contando pra vcs.

Trabalhar mais um pouco hoje e, boa viagem host family!

Beijo pra todas, to devendo o video da caverna eu sei. Cunhada, não esqueci haha
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Yara disse…
Poxa, Lalá.. Deve ser coisa de filme mesmo!
Mas Deus já sabe os planos que tem pra vc, né? Jeremias 29.11

To contigo, garota!
Ah, tem fotos do vestiário? rs
Camila Moura disse…
Nossa, que bom que soube aproveitar isso, deve ser coisa de filme mesmo!! hahahah... muito legal, é uma pena que não deu certo agora, mas quem sabe depois? =]
Beijãooo tudo de bom, tá?
Aproveita as "férias"!!!
Audrey Borges disse…
Poxa Larissa...
Fico triste que não deu certo, mas vc esta com tda a razão...
Deus sabe o que faz...
Deleita seu coração no Senhor e ele concederá o que desejas....
Beijos eboas ferias
Carla Lorena disse…
como vc disse, se for pra ser vai ser em 2012 :)

duas semanas de folga... sonho meu rs...
to indo pra NYC... depois vou te pedir umas dicas, posso?
**jOsi** disse…
Oii^^ Pena q nao deu a bolsa integral :( mas como vc disse... Deus tem coisas maiores pra vc \o/ Good Luck! E curte aí essas 2 semanass! bjooO
Unknown disse…
ô fiota! vai pra disney world lá na florida! ou pro grand canyon ( *_* )! kkk....
beijocas