Teste amanhã!

Oi gente, mais uma vez a caverna ficou pra outro dia haha
Acabei de receber um e-mail do técnico do time da faculdade, vou jogar amanhã !
Vou tentar levar minha camera, filmar alguma coisa pra vcs, mas não sei, acho que eu vou estar um pouquinho nervosa e um pouquinho tímida lá pra ficar fazendo vídeos. Vou tentar, prometo.
Não vou falar sobre a minha resposta aqui, vamos esperar até amanhã e ver o que acontece.
To ansiosa, confesso!


Esse é o time, quem joga futebol no Brasil percebe como é diferente. rs
As meninas são muito legais, conheci elas no dia que eu fui la conhecer a faculdade e adorei todas, muito divertidas, quando eu aprender a falar inglês direito a gente vai rir muito ainda. kkk



Amanhã de manhã, resolvo essa questão de vez finalmente.
No próximo capítulo, o resultado ! rs
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Naat Lopes disse…
Não fica nervosa não...Deus sabe de todas as coisas e Ele age a seu favor...tenhop certeza que vc vai tomar a decisão certa..ele te guiará :D
Deus abençõe o jgo amanhã...e ARREBETNA MULHER...MOSTA QUE AS BRASILEIRAS SABEM JOGAR HAHAHA =d
Floria disse…
Vai Larissa!!! Boa sorte!!!Beijos
**jOsi** disse…
Aeeeê!! Tomara q de tudo certo!! bjooO
Carla Lorena disse…
boa sorteeeeeeeeeee!!!!
Biah Bittencourt disse…
#VaiEscobar boa sorte!! Vai dar meegaa certoo!! Se prepara, dorme bem e faça seu melhor! Deus está influenciando na sua vida! Tudo o que deve ser bom para você, vai acontecer!
Bjss