ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo !

FELIZ ANO NOVO GALERA !

Meu, eu juro que eu faria uma Retrospectiva 2010 agora, mas eu to super corrida aqui, to indo pra Times Square e depois pra uma festa tropical lá em nyc também.

Galera, promoção 10 visualizações #VaiEscobar !
Não vou inventar muito, vai ser simples. Enviem ai uma mensagem de ano novo, mas tem que ser criativo e não bonitinho com palavras cultas. Tem que usar a criatividade, isso não quer dizer que tem que ser uma mensagem grande também.

Pode participar mãe, pai, amigos, quem eu não conheço, qualquer um mesmo. Família das meninas que estão aqui, ou seja, qualquer pessoa. Não vou olhar quem você é, e sim sua frase.
As meninas daqui vão me ajudar a escolher, não vai ter marmelada.
A melhor frase leva a camiseta branquinha "I S2 NY".
MANDEM POR COMENTÁRIO, e quantas quizer !

VOltando ao ano novo !
FELIZ ANO NOOOOOOOVO GENTE hahaha

Que o ano de vocês seja cheia da presença do Paizão, que Deus esteja com você e que vocês estejam com ele também. Ta vindo ai um ano muito loco, muito cheio de novidades, de emoção, de amizade, de amor, de paz, de sonhos... um ano com certeza inesquecível.
Esse 2010 já foi poco inesquecível né, olha aonde eu vim parar nesse ano. Mas tenho certeza que 2011 vai ser melhor ainda.

Curtam muita a virada de vocês, a minha vai ser na Times Square! *_*
Um super beijo pra vcs.

TA VALENDO A PROMOÇÃO ! Vocês tem até segunra feira pra mandar as frases, na segunda encerramos hen. Mandem, mandem, mandem...

Obrigada de coração por essas 10 mil visualizações, me esforço muito pra que vocês gostem de tudo aqui, pra fazer videos legais, tento passar as minhas dicas. Enfim, perguntem tudo o que quizerem, critiquem para que o blog evolua e assim vamos pra 2011 !

PARTICIPEM, mande sua frase e leve a camiseta pra sua casa.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes