Promoção encerrada !

Encerramos gente, obrigada por quem mandou as frases, vcs são de mais !
Nessa já fomos pra quase 10500 visualizações, obrigada mesmo.

Vamos ler as frases com calma e ainda nessa semana eu divulgo quem ganhou a camiseta !

Amanhã volto contando como foi a virada na Times Square, a baladinho depois e no domingo a Brooklyn Tabernacle, a igreja mais loca que eu já fui na minha vida, fiquei muito impactada.

Obrigada a todos mais uma vez, mandaram bem nas frases !
A propósito, não to mais de folga, hoje voltei eu trabalho haha Amanhã conto sobre isso também.

Grande beijo pra todos os criativos que se superaram nas frases kkkk
#VaiEscobar

Postar um comentário

1 Comentários

Nara Corrêa disse…
Oii Larissa,

Fiz um blog e tô te seguindo!
Tb sou de SJCampos e embarco dia 23/01 pra essa nova vida nos EUA.
Um beijo!