Tô de folga - Neve



Punk rock and roll !
Desculpem se a trilha sonora hoje foi muito pesada, mas eu curti de mais haha
Realmente a neve é uma coisa muito divertida gente, não é tão gelada quando vcs imaginam mas se ela entrar em baixo da roupa, ai sim é ruim hahaha É como jogar um gelo na suas costas num dia frio. Pensem, é bem isso ! kkk
Mas é lindo de mais mesmo, sem comentários pra isso, não tem o que pague ver essa paisagem branquinha.

Promoção 10 mil visualizações #VaiEscobar:
Fiquem ligados porque vai ser surpresa, no próximo post já falo como vai ser e nele mesmo já vai estar valendo então fiquem ligados. Amanhã eu volto.
To em festa galera, 10 mil visualizações é realmente uma coisa incrível. Muito obrigada por cada um que já passou aqui. Obrigado a aquelas que sempre me falam que são seguidores fiéis e curtem os vídeos e tudo mais. Obrigada de coração. Mas tudo isso pra glória de Deus e não minha, não faria nada disse se não fosse Ele.

Tô de folga!
#VaiEscobar

Postar um comentário

9 Comentários

Stéphani Paula disse…
como Jornalistaaaaa, preciso pergntar qual editor de video vc usa, hahahah,

adooooorei este, ri demais e a trilha ficou otima,
deu vontade de mergulhar na neve tbm, rs
Floria disse…
Parece aquelas crianças que nunca foram na praia e se enchem de areia!!!! Muito bom!!!!
Thaís Freire disse…
hahahaha ameeeeeeeeeeei o/ mto booom
myflores disse…
sei que vc nao me conhece mais to sempre que possivel lendo seu blog e vi que vc ora pra pessoas tbm entao vou lhe fazer um pedido ora pro mim que to querendo ser au pair vou começa em janeiro fazer meu curso de ingles pois naum sei quase nada mais tenho muito medo de nao consegui
Floria disse…
FELIZ ANO NOVA LARISSA, TUDO DE BOM PARA VOCÊ. BEIJINHOS
Giovana Peres disse…
AWESOME!!!!!!!!!!!!!!
amei esse video... um dos melhores!
Chis Lima disse…
Oi Larissa, tudo bem? O meu brother fabio rinald indicou seu blog...

Esse video foi muito bacana...
estou indo pra Irlanda, add meu blog ai...

bjos
Chis
Emilly... =) disse…
KKKKKKKKKKKK.. Muito booooom!!!
E a trilha sonora combinou mto. hahahahaha...
Ainda to rindo!!!!

Larissa, Deus continue abençoando você aí!!! Curta mesmo caaada momento!!!

Bjo!
Encontros da Ká disse…
Ficou mto show este vídeo adorei! Começei a acompanhar seu blog agora e estou achando demais!

Fica com Deus,

bjs Karyna.