Social Security Number

Meus horários de postar aqui estão muito loucos né, cada dia eu venho numa hora diferente! Desculpa gente, meus dias estão corridos, mesmo ainda não estando fazendo curso eu to resolvendo várias coisas na rua sobre natal, conta em banco, faculdade... corrido, assim que eu gosto.

Vídeo pra vocês das Cataratas do Niagara, lá na fronteira com o Canadá, pensa num lugar longe rs. Um frio muito doido mas uma vista linda, muito legal.



Hoje eu fui no banco CHASE e abri uma conta pra mim. Atenção meninas, esse negócio de Social Security Number é mentira, não precisa dele pra abrir conta no banco, pelo menos no Chase não. O cara do banco nem perguntou sobre isso, só pediu meu passaporte e mais alguma coisas como ID, eu dei a minha PID. Além disso precisa de um comprovante de residência e pronto. Já coloquei um dinheirinho lá e o cartão chega em no máximo 5 dias úteis.
Minha host disse que esse número é tipo um ID e serve só para o controle do governo, mais nada.

Fim de semana gente, vou patinar no gelo lá no Rockfeller e depois vamos achar um barzinho pra ir. Tudo indica que vamos num bar de Jazz e Blues, deve ser legal isso aqui nos Estados Unidos.
Domingo tem Igreja, vou na piquinininha de 20 pessoas. Preciso conversar com o técnico lá da Faculdade e depois do culto a esposa dele vai me levar pra fazer uns exames médicos que eu preciso fazer pra jogar e vai me levar também pra comprar uma chuteira, não trouxe a minha para ca. Quando eu ia imaginar uma coisa dessa? haha

To meio folgada, né? Mas aqui é diferente gente, não vende chuteira nas lojas de tênis, só em lojas de esporte. Eu sai ontem jurando que eu ia achar nas lojas normais como tem no Brasil e não achei em NENHUMA loja, e no shopping aqui tem umas 4 lojas de tênis.

Domingo vou estar em casa então eu venho aqui contar as novidades. Não vão ter folga de mim nesse fim de semana! haha
Obrigada a todos pelas 7 mil visitas, vamos rumo as 8 mil e quando tivermos 10 vem surpresa por ai!

Um grande abraço de urso pra todo mundo e um beijo do gordo.
#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Unknown disse…
nooossaa que medo dessa altura cara..se no Cristo eu jah fiquei com medo ahauah ai entaaooo!!ahauaha

beeeijooo lalaturis kkkk
Camila Moura disse…
Oioi, primeira vez aquiiii... adorei seu blog!!
Está sendo au pair, né? Onde?? =]
Várias dicas ali em cima, gostei... e quem passou por aqui de Salvador-ba foi eu, uhuu\o/
cataratas perfeito, mas imagino o frio, nossa!!

ps: Eu quero ver a neve tb!! ooowwn...
aushausahshashah

;***
Suzerley disse…
Oi Florzinhaaa!!!
Larissa como é bom ver o Agir do Senhor em sua vida!!!
E reconhecer em ti a "Marca de Cristo"
Que você encontre uma chuteira LARANJA e PRETA, muito linda e confortável pra jogar.
Abraços em Cristo de sua, desde duas semanas... Intercessora!!!
**jOsi** disse…
oooii =D Boa sorte com a chuteira aí :) Bjoo