A volta dos que não foram

Buenaaaaaas gente, eu voltei ! hahaha

Me perdoem mesmo por essa minha ausência, nessa semana vou tentar postar todos os dias de novo. Tem sido corrido aqui, fim de semana não parei em casa e antes também tive que sair pra resolver várias coisas.

Meu curso de inglês: To no nível 6 para a escrita e no nível 5 para a conversação. A gente podia estar do nível 1 ao 7, acho que eu me saí bem no fim das contas.
Sexta feira agora começam minhas aulas, de segunda a sexta das 9h ao meio dia.

Sábado fui para white plains andar, passar o tempo, curtir, sair de casa e gastar meu rico dinheirinho rs Essa não era a minha intenção mas não deu, em White Plains tem muito preço bom gente, muita promoção, adoro lá. Sai na hora do almoço, voltei umas 19h e vim assistir filme em casa. Coloquei meu pijama, coloquei as besteiras todas na cama pra eu comer a fique até altas horas aqui haha

No domingo fui cedo pra Nova York, encontrei a Giovana e as meninas que moram aqui perto de mim, Tayama e Mariana. Fomos comer no restaurante brasileiro e ai fomos para a Brooklyn tabernacle, mais um culto muito legal. Da primeira vez fui sozinha, ontem fui com 5 ! Ta crescendo o grupo.
Depois fomos passear nas lojinhas ali do brooklyn, elas foram embora e eu fui na despedida da Lídia com a Giovana.
LíGia haha Vc vai fazer muita falta aqui com a gente meu, dou muita risada com vc e pego no seu pé pq você mora no meu coração haha Vai com Deus !

Gente, em relação a promoção, juro que anuncío amanhã ! Agora eu to com tempo de novo, disse pra vocês que mandava na sexta mas meu dia foi muito corrido e eu não consegui parar para fazer isso. Perdoem a Escobar aqui, amanhã sai.

Fotos de sábado antes de ir pra White Plains, fui andando e tirando fotos porque isso aqui tava muito lindo ! Tem mais no meu facebook e orkut: Larissa Escobar







Saudade de fazer meus vídeos, tenho um monte de projetos aqui já pra mostrar pra vocês. Quem quizer ver todos os que já passaram por aqui entra lá no meu canal:
http://www.youtube.com/escoblari

#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Laiis Guedes disse…
mas que fim de semana gostoso em ?
uma semana cheia de alegria pra tii, beijos
Suzerley disse…
Ai que tudo essa fotos!!!
Fala ai vai, como você se sente andando pela ruas nevadas e lindas onde mora?