ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Feliz aniversário Escobar!

Tinha um post prontinho aqui ja falando sobre todo o meu dia, mas elas fizeram eu mudar os planos !



Tem 3 ai que eu já tava xingando aqui,sumiram o dia todo, não me mandaram nem um recado no orkut nem nada. Mordi a língua hahaha Mais especificamente Taty e Mafe, a Mariani eu já sei que é meio desnaturada mesmo.
Micha, Mafe, Taty e Marikota.. vocês são TOP ! Esse post é pra vocês gatas do meu coração.
Saibam que vocês fazem muita falta aqui, imagino vocês em todos os momentos muito locos que eu passo aqui, imagino a gente fazendo uma noite IP aqui aonde eu moro, enfim, seria muito mais fácil isso tudo se vocês tivessem aqui comigo. Mas é isso ai, Deus sabe das coisas e eu agradeço sempre a Ele porque eu tenhos essas amigas tão minha cara, olha esse clipe velho hahaha
Gente, a minha mãe falou que vai convidar vocês pra festa do Igor pra vocês comerem o lanche dela hahahaha

Amo vocês! muito muito e muito.
Vai ter troco, não se preocupem. Me fizeram chorar fácil com a surpresa haha

Amanhã volto pra contar do meu dia, tenho vídeo do Happy birthday to you que cantaram aqui pra mim hoje e tudo mais.

To aqui, muito feliz com o carinho e apoio de todo mundo, principalmente dessas 3 vacilonas que sumiram o dia todo kkkk

#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes