Feliz aniversário Escobar!

Tinha um post prontinho aqui ja falando sobre todo o meu dia, mas elas fizeram eu mudar os planos !



Tem 3 ai que eu já tava xingando aqui,sumiram o dia todo, não me mandaram nem um recado no orkut nem nada. Mordi a língua hahaha Mais especificamente Taty e Mafe, a Mariani eu já sei que é meio desnaturada mesmo.
Micha, Mafe, Taty e Marikota.. vocês são TOP ! Esse post é pra vocês gatas do meu coração.
Saibam que vocês fazem muita falta aqui, imagino vocês em todos os momentos muito locos que eu passo aqui, imagino a gente fazendo uma noite IP aqui aonde eu moro, enfim, seria muito mais fácil isso tudo se vocês tivessem aqui comigo. Mas é isso ai, Deus sabe das coisas e eu agradeço sempre a Ele porque eu tenhos essas amigas tão minha cara, olha esse clipe velho hahaha
Gente, a minha mãe falou que vai convidar vocês pra festa do Igor pra vocês comerem o lanche dela hahahaha

Amo vocês! muito muito e muito.
Vai ter troco, não se preocupem. Me fizeram chorar fácil com a surpresa haha

Amanhã volto pra contar do meu dia, tenho vídeo do Happy birthday to you que cantaram aqui pra mim hoje e tudo mais.

To aqui, muito feliz com o carinho e apoio de todo mundo, principalmente dessas 3 vacilonas que sumiram o dia todo kkkk

#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Laiis Guedes disse…
aewww parabeeeeeeens :) mtoos e mtos meses aii hihi

beiiijos
Anônimo disse…
LaLaLala!!! Happy Birthday to you. Parabéns pra vc.
Muitas felicidades e parabpens pelas amigas que vc tem tb!
Bejos e te desejo muitos anos de vida e muita felicidade.!
Que Deus te abençõe sempre!
Carla Lorena disse…
q fofo delas *-*

e muita bobeira so pra 4 meninas hauuauahhauha ri sozinha rs...


eeeeeeeeeeeee


feliz niver!!!!!!! :D:D:D
Unknown disse…
Parabéns Ti !

Felicidade...
Sáude..
Paz...
Tudo de Bomm !

Que Deus te abençoe sempre...

Se cuida !

Bjos !
MariDuarte disse…
que liiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooooooooooo
sinto falta de vc!!!!!!!!!!
maafê disse…
A Micha que estragou a brincadeira te dando parabéns antes ¬¬ kkkkkkkk
E mostramos o nosso amor fazendo o clip com o pessoal olhando a gente das janelas. HAUAHAUAHA


(um destaque para a minha face na "capa" do video kk)

E desconsidera a Mariani mesmo, ela não fez nada!
HAUAHAUAHAUAAHAU

Te amo, nova iorqueeeeense ♥