Neve, neve, neve, neve... !


Gente, não para de nevar nesse lugar. Como é possível isso eu não sei, mas as crianças tão ficando muito em casa, to pegando mal haha
Tem nevado tipo duas vezes por semana, e neve da boa, que enche a rua e depois ainda chove em cima e fica uma lama. Pensa na amiga aqui indo pro curso todos os dias apé, 20 minutos caminhando até o ponto de ônibus e andando na neve, que é pior que andar em areia de praia. Ai States, sabia que ia ser inesquecível isso aqui haha

Bom, mais uma vez venho pedir minhas desculpas por não ter postado esses dias mas a vida ta corrida de verdade, tenho trabalhado bastante com essa história de neve e ainda estudado, muita tarefa pra fazer em casa, enfim, perdoem a amiga aqui.

Sobre a foto de cima, esse foi o bolo que eles compraram pra mim no meu aniversário, cantamos "happy birthday to you" e foi legal, as crianças fizeram cartões pra mim, morreram de comer bolo, foi legal apesar de estar longe da família e do meu irmão, sempre rachamos a nossa festa de aniversário porque faço só 4 dias antes dele, por isso foi estranho, e nesse sábado vai ter uma festa em casa pra ele, se eu tivesse lá seria pra mim também, nem quero parar pra pensar nessas coisas viu.

A semana tem sido ótima gente, tenho uma novidade que eu não vou contar agora, mas a minha sorte no amor está mudando haha Vocês tem acompanhado a minha saga aqui, a minha maré de azar com os homens e etc, mas eu to sentindo que isso está mudando. Espero que eu não descubra nada que mude isso, tipo um "sou casado" kkkkk
Depois eu conto galera ! Fiquem curiosos ai.

Curso, trabalho e vida estão OK ! Melhor impossível, o trabalho está excelente, a vida ta com saudade no meio mas também tem estado muito boa ultimamente, agradeço de mais a Deus por isso.

Fim de semana que vem vou pra algum lugar com a Giovana ou vou pra festa NA HILLSONG galera, vcs não tem idéia do que poder ir em uma festa da Hillsong, é tipo uma coisa mágica, linda, abençoada, de Deus... sei la como descrever haha Vamos ver que vai acontecer, sem planos certos ainda.

Acho que o resumo da obra é esse, um beijo para os fiéis que estão sempre aqui. Vão me atualizando sobre o corinthians na Libertadores hen, eu acho que esse ano a gente vai ser campeão sem erro, estamos com tudo haha

Beijos
#Vaiescobar

Postar um comentário

5 Comentários

Drii* disse…
Aêê Escobaar!
É nóis na parada esse ano hein? #TIMÂO haha
Todos estão com saudades de vc aqui.. não passamos um fds sem ouvir pelo menos uma vez "Escobar".. haushuah
Primeiro aniversário no inverno então?!haha
Vc já ficou gripada aí Lalá?
Queremos saber dessa novidade no amor..você não escapa!hsuahsuah

Beijo Beijo
Carla Lorena disse…
q coisa heim, deixando a gnt curioso rs... eu adoro um romance entao comeca a contar hauauhuahuaha...
Anônimo disse…
Aee Lari! Vamos que esse ano é do Timão! hahaha...
Boa sorte na sua novidade =p
E chega de neve aí poras Au Pairs! hahahaah...
Beijos
Ow lari. sintoo que algo muitooo bom está por vir, melhor se ele for lindo, e rico. HAUSHAUSHAUSH.. brincadeiraa...
Acho quee até que enfim sereemos campeoess...

Timãaao o/

Bjsss. e voltee para nos contar. héeem...
Ana disse…
Aaaaaaaaaaaaa eu imagino como dever ser a HIllsong. Me espera que logo chego daí vc me leva kkkkkkkkkkkkkkkkk

Feliz Aniversário!! Que bom que teve esse carinho da familia né, é importante.

beijocas...bom fim de semana.

Deus abençoe.


Fica uma msg pra vc:

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo." (João 16.33)

Bom fim de semana.
Beijinhos...

Ana.