Hillsong NYC 23-01

Quem ai gosta de Hillsong ? Olha ai como foi no domingo passado.



Meu fim de semana foi muito bom galera, no sábado fomos na festa brasileira e foi meio diferente do que a gente esperava haha Na verdade eles tocam samba de raíz, música bem antiga e bem Brasil, a gente tava esperando uma Ivete Sangalo, Exalta Samba, enfim, mas foi bom do mesmo jeito, deu pra matar a saudade do samba, do forró da bahia e da MPB. Teve bateria de escola de samba e dançarinas sambando, os americanos se acabaram hahaha
Meu, preciso contar isso. Sábado quando eu estava voltando pra casa veio comigo no Taxi uma menina bêbada. Resumindo bem a história, a menina vomitou no carro, o taxisista ficou muito bravo e chingou ela o caminho todo. Quando chegou na casa dela ela tava sem dinheiro e entrou pra pegar lá dentro da casa, ela sumiu e a mãe dela veio pagar. A mulher me aparece na janela ME CHINGANDO achando que eu era amiga da menina, perguntando "cade a da Olivia? porque ela não ta com vcs? Me fala AGORA". Tipo 0.o
Passei uns 20 minutos nessa, a mulher brava, o taxisista bravo, todo mundo exaltado e eu e o meu inglês ali no meio tentando explicar que eu só peguei o taxi com a menina e nunca vi a menina na minha vida. Mais uma experiência diferente aqui haha

Domingo foi o que eu falei mesmo, igreja do Brooklyn e depois Hillsong. O domingo foi excelente galera, foi de mais nas duas igrejas.
Quando na minha vida que eu ia imaginar que em um dia só eu iria numa igreja do Brooklyn e na Hillsong church? Essa foi a minha reflexão de domingo, totalmente grata a Deus por tudo isso, realmente to vivendo coisas inesquecíveis aqui.

Minha sorte no amor: No sábado um cara me tirou pra dançar !!! Maaas, era um idianinho qu ebatia no meu ombro u.u
Podem rir, eu ri kkkk Claro que não dancei com ele, era um mini crack muito engraçado. Mas é brincadeira a minha sorte no amor aqui hen.

A semana ta tranquila gente, to indo pro curso e ta sendo bem legal, to gostando de mais. hoje fui andando em baixo de neve e não é uma coisa muito legal não, mas pelo menos é melhor que andar com chuva caindo na sua cabeça.
Ontem foi um dos dias mais frios aqui pra mim, parece que fez -10 graus C e ficar fora de lugar fechado foi um desafio bom, meu rosto ficou meio dormente de frio, foi engraçado.

Fica assim gente, volto a qualquer hora, tenho mais vídeos pra mostrar pra vocês.
Obrigada pelos comentários e pelos meus fiéis seguidores de sempre e os novos também. Deus abençoes !

#VaiEscobar

Postar um comentário

9 Comentários

Anônimo disse…
E é isso aí! Sempre aproveitando muito e rindo dos baixinhos que te tiram pra dançar! hehehe
Beijos
Suzerley disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzerley disse…
Menina que sufoco heim!!!
Mas que bom que já passou, deixa essa loca pra lá.
Agora essa "Sorte no Amor" "meoDelsss" Jesus me abana!!! Acho que é melhor você só estudar viu, kkkk!!!
Ahhh! Imagino o quanto foi bom as duas igrejas num único dia, e o melhor, entendendo tudo né.
Porque se fosse euzinha aqui, iria ficar pedindo pra alguém traduzir o tempo todo, rsrsrs.
Mas o Amém, Lord, thank Jesus, God, acho que se prestasse beeem atenção eu conseguiria entender KKKKKKKKKKKKKKKKk, pode rir vai Larissa, Deus te abençoe e te livre do frio!
Laiis Guedes disse…
que fds perfeito em ?
que tenha uma otima semana aiii em

beiiijocas
Giovana Peres disse…
hauhauiahiuahiuahiau. essa da menina bebada foi boaaaa hemmm. ahhahaha queria so ver vc tentando se explicar em ingles.. poor larissa!
poxa... queria ter ido na hillsong. mas fui no cinema.. so depois que fiquei sabendo que as meninas que estavam comigo tbm queriam ter ido na igreja,...mas tudo bem...
Ana disse…
Eu gosto de Hillsong! Adorei a church! =D Espero encontrar uma tbm quando for... =D
A sua family fala o que de ir na igreja? Eles tbm vão?

ahahah Hilária a história do taxi hein. Diferente daqui que o taxista só leva uma pessoa né, digo um endereço.. =P

Beijooos e boa semana.
Ana
Ludmila Lima disse…
Lari :)
Não sei se vc lembra de mim, mas te mandei uns email em novembro do ano passado perguntando sobre a vida de au pair...
Ontem fiquei on line :)
E agora to de blog tbm rs

Ri muito com a historia do taxi rs

Beijinhos ;*
Biah Bittencourt disse…
Feliz aniversário! XDD
Msg mais legal no orkut / FB =*
Te adorooo
Helena Escobar disse…
Oiiii...vim deixar aqui meus parabéns e muuuiiitaaasss felicidades...bjsss te amamos!!!