ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hillsong NYC 23-01

Quem ai gosta de Hillsong ? Olha ai como foi no domingo passado.



Meu fim de semana foi muito bom galera, no sábado fomos na festa brasileira e foi meio diferente do que a gente esperava haha Na verdade eles tocam samba de raíz, música bem antiga e bem Brasil, a gente tava esperando uma Ivete Sangalo, Exalta Samba, enfim, mas foi bom do mesmo jeito, deu pra matar a saudade do samba, do forró da bahia e da MPB. Teve bateria de escola de samba e dançarinas sambando, os americanos se acabaram hahaha
Meu, preciso contar isso. Sábado quando eu estava voltando pra casa veio comigo no Taxi uma menina bêbada. Resumindo bem a história, a menina vomitou no carro, o taxisista ficou muito bravo e chingou ela o caminho todo. Quando chegou na casa dela ela tava sem dinheiro e entrou pra pegar lá dentro da casa, ela sumiu e a mãe dela veio pagar. A mulher me aparece na janela ME CHINGANDO achando que eu era amiga da menina, perguntando "cade a da Olivia? porque ela não ta com vcs? Me fala AGORA". Tipo 0.o
Passei uns 20 minutos nessa, a mulher brava, o taxisista bravo, todo mundo exaltado e eu e o meu inglês ali no meio tentando explicar que eu só peguei o taxi com a menina e nunca vi a menina na minha vida. Mais uma experiência diferente aqui haha

Domingo foi o que eu falei mesmo, igreja do Brooklyn e depois Hillsong. O domingo foi excelente galera, foi de mais nas duas igrejas.
Quando na minha vida que eu ia imaginar que em um dia só eu iria numa igreja do Brooklyn e na Hillsong church? Essa foi a minha reflexão de domingo, totalmente grata a Deus por tudo isso, realmente to vivendo coisas inesquecíveis aqui.

Minha sorte no amor: No sábado um cara me tirou pra dançar !!! Maaas, era um idianinho qu ebatia no meu ombro u.u
Podem rir, eu ri kkkk Claro que não dancei com ele, era um mini crack muito engraçado. Mas é brincadeira a minha sorte no amor aqui hen.

A semana ta tranquila gente, to indo pro curso e ta sendo bem legal, to gostando de mais. hoje fui andando em baixo de neve e não é uma coisa muito legal não, mas pelo menos é melhor que andar com chuva caindo na sua cabeça.
Ontem foi um dos dias mais frios aqui pra mim, parece que fez -10 graus C e ficar fora de lugar fechado foi um desafio bom, meu rosto ficou meio dormente de frio, foi engraçado.

Fica assim gente, volto a qualquer hora, tenho mais vídeos pra mostrar pra vocês.
Obrigada pelos comentários e pelos meus fiéis seguidores de sempre e os novos também. Deus abençoes !

#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes