No folga mais

Oi queridos, amados e especiais (Meninas do PG, saudades).
Desculpem a minha ausencia aqui, acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar. Nao vou dar desculpas por nao ter vindo contar mais as coisas pra vcs, nao vim um dia porque tava cansada e só queria descansar, no outro porque tive que sair, enfim, hoje eu estou aqui! :D

Ano novo na Times Square foi bem legal gente, 1 milhão de pessoas, tava impossível chegar perto da bola. Teve show dos Backstreet boys gente, quando eu ia imaginar que meu ano novo ia ser ao som de Backstreet boys? É quase tão ruim do que chegar no Estados Unidos de camiseta rosa hahaha

No dia primeiro eu fui na Brooklyn Tabernacle, que igreja linda gente, chorei que nem uma criança, precisa MUITO ter ido por que sábado foi um dia bem difícil, primeiro dia do ano, saudade de casa, da família, dos amigos, enfim, mas domingo foi tudo embora e a minha semana começou linda.
Hoje o vídeo vai ser da Brooklyn Tabernacle !



Amanhã volto com video da virada pra vocês verem como é doido o negócio la e volto também com o vencedor da promoção gente.
Então amanhã fiquem ligados, vou anunciar o vencedor e já entrar em contato pra enviar a camiseta.

Amanhã também to indo fazer meu teste de inglês do curso que eu vou fazer aqui. Amanhã teste e na outra sexta as aulas começam de vez. To bem feliz gente, as crianças voltaram da viagem legais comigo, minha host também ta legal comigo, ta tudo muito legal e bem mais fácil. Deve ser resultado do fim dos 3 meses de experiência.
Saudades de vocês, de postar aqui, dos meus vídeos. Prometo que volto a ativa haha

See you latter boys and girls do meu coração haha
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Unknown disse…
Como dia a música I'm amazed!!! Arrepiei aqui!! muuito bom... Vlw lala, primeiro a Hillsong, agora a Brooklyn Tabernacle, cara esse blog é de Deus kkkkk #top beeeijo lala
Laiis Guedes disse…
menina de deus, eu sou nova aqui no seu blog e nesse lance de ntercambio tambem, vou pro meu em maio se deus quiser, gostaria muito de manter contato com vc, pra trocarmos experiencias
beijinhos,
Audrey Borges disse…
Nosssaa
Deve ter sido ótimo seu começo de ano, apesar da saudade, da ausencia de quem vc ama...
MAs lembre-se que isso é passageiro..
Aproveite ai tudo de bom que essa experiencia tem a lhe oferecer...
Beijos
Anônimo disse…
Oi Flor!
Quanto tempo que não passo por aqui. Pelo jeito as coisas continuam caminhando muito bem pra vc.
Fico feliz!!!
Só pode ser obra de Deus mesmo.
Lindo esse vídeo e esse lugar deve ser simplesmente maravilhoso!
Td de bom
Beijos
Thaís Freire disse…
Show do backstreet boys?????????? *-* aiiii como eu queria estar no seu lugar uahuahuha
o nick cara! hahaha to viajando aqui jah..uahuah

Entããão..mto shooow, continue indo às igrejas e poste os videos q são show demais!! :)

Beeeijos
Ezrah Emídio disse…
Muito, mas muitooooo bom mesmo o vídeo!!! =)

Que coral, que instrumental! =)