Baruk, Brooklyn, Times Square, etc.



Um salve pra galera do EXTREME! :D
Essa é uma forma de dizer que eu morro de saudade da minha igreja, dos meus amigos, do meu ministério e de todas as coisas que vem junto com isso rs
Na última Sexta-feira eu fui para NYC na PIB brasileira de NY porque eu soube que o Baruk ia tocar lá, foi um tempo muito bom mas confesso que me deixou com muita saudade da minha igreja no Brasil. Só a galera de lá sabe como a gente curte quando o Baruk aparece por lá então ver o Baruk aqui sem eles foi bem estranho, saudades galera ! Não vou falar nomes porque se eu não falar o nome de alguém da problema, mas que ler vai saber.

Gente, hoje vim sem história mas to cercando uma Indiana do meu curso que já começou a contar a história dela e também parece ser muito interessante então hoje sem hitórias de vida mas em breve vou contar a história da PATEL pra vcs, uma indiana muito gente boa e que rala de verdade nessa vida.

Meu final de semana foi sensacional ! No sábado eu fui pra White Plains dar as minhas voltas, enviar mais coisas pra minha casa, já tão me chamando de Importadora Escobar haha Nessa semana mandei um Nike Shox, um presente surpresa pro meu irmão chique e uma camiza Xadrez pro meu sobrinho muito estilosa, galera do correio já me conhece aqui.
Quem quizer saber mais sobre correio e enviar coisas pro Brasil da uma olhada nas tags do lado esquerdo do blog, já expliquei isso antes, é bem simples de enviar.

Domingo tentamos ir na Hillsong mas falhou rs Fomos cedo de mais pra uma coisa que ia acontecer a noite só, ai mudamos os planos e fomos lá pra Brooklyn Tabernacle e foi bom de mais, levei os amigos novos lá que nunca tinham ido, foi lindo de mais!
Depois fomos para a Times Square fazer bagunça e foi muito bom também, rimos muito galera, brasileiros juntos não da certo, definitivamente. Como é bom ter essa galera por perto!

Bom, sigo na minha semana rotineira, indo pro curso e trabalhando. To sentindo que minha host ta começando a pegar as manhas de ter Au Pair, to trabalhando mais do que o normal ultimamente, ela ta me dando umas tarefinhas a mais. Acabou minha mordomia de primeira Au Pair nessa casa kkkk

Espero que a semana de vcs esteja sendo abençoada como a minha ! Fiquem com Deus e seguimos firmes, vamo que vamo!

#VaiEscobar

Postar um comentário

3 Comentários

Floria disse…
Larissa ainda não chegou a encomenda de Natal que a Giovana n os enviou!!! Snif.... mas tenho fé que chega!!! Beijinhos
Tânia disse…
Vai q vai Escobar! Nhaa que saudades de vc por aki... Mas o bom é saber q ta tudo bem e q vc ta curtindo de monte. Deus é fiel! Bjããão
Carla Lorena disse…
tem q cortar o mal pela raiz com sua host huahhauhahuahua...