Férias escolares

E ai povo bonito, que saudade que eu tenho de abrir meu blog e gostar um tempo aqui com vocês, visitar os blogs, comentar, responder comentário de vocês com calma e etc. Bom, vamos tentando levar assim nessa vida corrida mesmo, antes assim do que não ter mais o blog.

Vamos as notícias dos últimos dias. Segunda feira nevou de novo galera do meu Brasil varonil, depois de tantos dias fazendo um solzinho gostoso e a graminha verde voltando a aparecer eis que eu acordo na segunda com um mundo de neve caindo lá fora. Triste, não fui pro curso e de quebra trabalhei o dia inteiro.

Essa semana as crianças estão em férias escolares, são férias só de uma semana mas um semana inteira com essas crianças dentro de casa pra uma au pair é muita coisa. Posso dizer que graças a Deus eu me increvi num curso que as aulas são diárias, deixo todo mundo em casa e vou pro curso feliz da vida. Posso dizer que essa é a dica do dia, entrem em um curso diário porque assim nessas ocasiões você tem uma boa desculpa pra não ficar em casa e trabalhar.

Ainda falando sobre férias, hoje minha host levou as crianças pra patinar no gelo e ai ela convidou a queria Au Pair pra ir também hehe
Fomos todos felizes patinar no gelo, eu estou muito profissional galera, ja patino segurando as crianças, giro com elas, ando rápido puxado elas correndo e gritando, elas se divertem com o meu jeito radical de fazer as coisas. Então pra hoje ficam as fotos de hoje rs

Essa vista linda é da praia que fica bem do lado, também tem um park de diversões bem legal, uma coisa meio rústica e muito seriados americanos estilo "The OC". Foi legal gente, fomos passear e de quebra vi praia ainda, não é tão ruim fazer passeios com a sua host family.

Não sei o que me espera pro resto dessa semana de férias das crianças, mas no fim de semana eu to de folga e eu vou sumir pra NYC e vasculhar aquela cidade rs. Volto cheia de vídeos, prometo! Vou visitar museus que ainda não conheço, quero achar uns lugares famosos que eu ainda não conheço também, enfim, vou rodar Nova York.

Agora vamos comemorar, fechamos 15 mil visualizações no blog gente, que coisa incrível ! Obrigada mesmo a todos pelo apoio, pelas comentários sempre muito elegantes e pra cima rs (elegantes 0.o), sempre falo isso mas sempre repito também: Esse blog não existiria mais sem a força de todos vocês.
Vamo que vamo, sempre na certeza que o melhor de Deus ainda está por vir, não vivi nada ainda do que está guardado pra mim e vocês também ainda não viram nada do que Deus vai fazer na vida de vocês, eu creio muito na promessa Dele pras nossas vidas, Deus de MILAGRE, não é coisa poca não !

Beijo grande pra todos, saudade que não cabe em mim mais.
#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Carla Lorena disse…
ah, vc enviou a camiseta de presente ja? rs...
Helaine disse…
Oii, Larissa! Tudo bem? GRACAS a Deus i winter break aqui em casa foram de 4 ou 5 dias e como as criancas estudam em escola particular, foi semana passada e eles viajaram! Tive que cuidar dos meus anjinhos so' na segunda!

Estou querendo ir para NYC esse fds tambem! Me avisa ou deixa um comentario do meu blog falando se da pra gnt se encontrar, ok?

Beeeijo
Gisele disse…
sempre muito bom ler seu blog :)

Lembro que quando comecei a te seguir eu estava no inicio do processo, agora já estou na fase do embarque...daqui 10 dias chego na Virginia!!!!
=D
Drii* disse…
kkk"eu estou muito profissional galera," eu ri
Larissinha linda, aproveite esse firozinho bom.. Pq aqui tá absurdamente, terrivelmente, escaldantemente QUENTE. É..Não tá fácil..kkk
Beeijo