Vídeo: Brasil e EUA



Muito chique hen, tive uma festa no Brasil e outra mini festa aqui!
Além do vídeo, passei pra desejar um Domingo lindo pra todos! Um beijo pra minha família que ta toda lá em casa nesse fim de semana, com certeza minha mãe vai fazer um almoço da hora hoje e eu vou ficar aqui morrendo de saudade da comida dela.
Beijo pra galera da PIB, hoje é dia de culto e dia de Extreme também, muita saudade dessa galera e dos finais de semana sempre especiais.

To indo pra uma igreja nova hoje gente, chama C3 manhattan. Depois estamos indo pra Hillsong NYC, passo sempre a semana ansiosa esperando pra ir pra la, aquele lugar é benção de mais.

Beijo Brasil, saudade de todos. Se eu estivesse em casa hoje eu iria acordar umas 10h com o Rian me chamando, almoçar, assistir o jogo do corinthians e ir pra Igreja haha
#VaiEscobar

Postar um comentário

3 Comentários

Drii* disse…
AAAAAAh *-*
Sua Família é linda..
E sua host family tbm..
Timão ganhou hoje!ahsuahush
Que legal lari, conhecendo igrejas novas.. isso é muito bom.. Faz bastante vídeo pra gente.. rsrs

Beijo beijo
#VaiEscobar
Deus te abençoe
Carla Lorena disse…
vc nao chora vendo esse video nao? Meu olho encheu dagua, inda mais com essa musica de fundo rs...
Giovana Peres disse…
que diferenca de empolgacao. ahhahahahahha
mas fico mto feliz que eles tenham se importado com voce (sua hostfamily)
adoro voce larissa escobar!
e parabenss hemmm! ahhahaha a um mes atras...