Flickr + fim de Férias escolares


www.flickr.com/photos/larissaescobar

Esse é o endereço do meu novo Flickr galera, se você tem um Flickr também me procura lá. No Flickr vocês vão encontrar a maioria das fotos que eu tenho tirado aqui, não da pra eu ficar colocando aqui no blog pra vocês porque são não os posts vão ficas muito grandes, por isso aqui vocês vêem as principais e lá no Flickr TODAS!
Fiquem avontade para ver as fotos e enviar comentários por lá também.

Em relação as férias das crianças posso dizer que foi muito melhor do que eu esperava, a minha host saiu com eles ontem por exemplo e só chegou em casa as 18h30, trabalhei UMA HORA E MEIA ontem e isso nunca tinha acontecido na minha vida nessa casa rs
Enquanto eles estavam em casa eles assistiram muita TV, jogaram video game o tempo todo, ou seja, esses eletrônicos me pouparam esforços essa semana, não esqueçendo também do meu curso que foi o salva vidas, se não fosse ele eu teria trabalhado pelo menos uns 3 dias inteiros nessa semana. Ô cursinho lindjo!

Gente, o fim de semana tem tudo pra ser bem bom, amanhã vamos em alguns museus que eu ainda não sei quais são mas eu sei que vamos e vamos passear por NY. Domingo é dia de igreja do Brooklyn e Hillsong NYC e se o dinheiro for suficiente vamos fechar com um RODÍZIO DE PIZZA! Sim, eu disse rodízio de pizza haha

Desejo que o fim de semana de vocês seja tão bom e se deixar melhor ainda do que o meu. Obrigada a galera do corinthians(haha), do Brasil, meus amigos e minha família pelo apoio de sempre, ja já fazem 5 mêses que eu to aqui galera, esse negócio passa rápido de mais!

#VaiEscobar

Postar um comentário

3 Comentários

Ana disse…
O tempo voaaa né!

Que maravilha trabalhar 1h30 só hehehehe
Assim dá uma folga pra vc =D

bjuuu e bom fds
Camila disse…
nova aqui..
amei suas fotos, ficaram lindas...
qie beleza so uma hora e meia hein??? isso eh sonho de qualquer au pair!!!
bom fds e tudo de bom!!
boa sorte!
beijos
Beth/Lilás disse…
OLá!
Vi um comentário teu no blog da Camila Sant'Anna e disse que gostou muito do texto, acontece que aquele texto não pertence a ela, foi indevidamente copiado do blog de uma excelente escritora e amiga chamada Tati (http://www.perguntasemresposta.com/).
Seria interessante você saber disso, pois está sendo enganada, assim como outros que seguem aquele blog.
Não deixe de verificar o que lhe falo no blog da Tati que é este abaixo:
http://www.perguntasemresposta.com/2011/03/denuncia-gravissima.html

um abraço