Sobre o fim de semana

Vamos a lista dos Museus que eu visitei no sábado: International Center of Photography, Metropolitan Museum of Art e Museum of the City of New York.
Pode-se dizer que foi o dia mais cultural de toda a minha vida ! haha

Fotos: http://www.flickr.com/photos/larissaescobar

Galera, saibam pagar as coisas e chorar preços ! Fui em 3 museus e gastei 15 dolares. Se eu pagasse todos os preços originais era pra eu ter gastado quase 40 dólares se bobiar. O que eu fiz foi levar a minha incrição do curso pra pagar meia em dois museus e no Metropolian eles tem umas coisas que chama INGRESSO SUGERIDO, você escolhe o quanto você quer pagar. Coloquei a mão no bolso e tirei 2 dólares, foi quanto eu paguei pra entrar.



Além disso no sábado fomos jogar boliche e chegou lá tava tendo balada, muito legal ! Bandas ao vivo e depois DJ e eu Giovana e Helen fomos um show a parte, dançarinas do Gugu haha
Domingo acordamos tarde, fomos almoças, encontramos Laila e Jana e fomos pra Hillsong que é sempre excelente ! Cultão tudo de bom e depois um café na Starbucks pra dizer adeus e então todo mundo de volta pra casa, trabalhar pra pagar os finais de semana.

Amanhã volto com tempo, mas fiquem com o vídeo da manifestação que teve la na Times Square no sábado, só babados nesse blog haha E o medo de aparecer um homem bomba hen, manifestação dos caras do Egito pedindo pra acabarem com os ataques a Gaza.
Instinto jornalista mode on, vou mandar o vídeo pra globo e ganhar uma grana.

Vou terminar com uma frase da balada de sábado: "You are the Hosttest girl that I've ever seen in my life". hahaha Que fim de semana bom galera, sempre muito grata a Deus pelas amizades que eu tenho feito aqui, amizades que começam aqui e continuam no Brasil com certeza.

Postar um comentário

0 Comentários