Neve não, GELO !

Gente, vim aqui bem rápido só pra registrar esse dia.
Hoje não foi um dia de neve comum como normalmente, hoje choveu o dia todo mas também não foi uma chuva normal, choveu gelo o dia inteiro. As árvores estão com os galhos todos pesados caidos na rua porque estão com muito gelo, as ruas hoje tavam até mais difíceis pros caras limparem porque tava com gelo na pista. Imagina que perigoso, gelo mesmo!

Foi o dia mais feio que eu vi na minha vida pra ser sincera, a neve é linda branquila e tal, é uma coisa legal e nova ver tanto gelo também mas olhar pra janela era desanimador, um dia bem feio mesmo, daqueles de dar vontade de fazer nada, nem entrar no computador.
Se você está em algum lugar que está friozinho e esse friozinho está te desanimando a sair de casa, aproveita meu, vai sair e fazer alguma coisa porque poderia estar pior, agora eu sei disso haha

Trabalhei o dia todo porque ninguem teve escola e ninguem saiu de casa também. To pregada, ja tem duas noites que eu fico até de madrugada na internet rindo com a micha na webcam e ainda tenho trabalhado mais com essa história de neve, então hoje vou tratar de dormir cedo.

A história é essa hoje gente, neve, muito gelo e muito trabalho.
Fiquem com Deus, vamos pra 13 mil vizualizações hoho



Vídeo, mais um artista pelo metrõ de NY, dei umas moedas pra ele porque eu achei que ele mereceu. Meus amigos bateristas que estão vendo e pra aqueles que choram porque não tem uma bateria, o cara ai SE VIRA. Tocando no metrô ele já fala inglês e ainda ganha em dólar (Ele é americano, piadinha kkkkk)

To aqui me conformando com o que o corinthians acabou de fazer. É nessas horas que eu gosto de estar fora do país e não ser zuada pessoalmente pelas besteiras que o corinthians faz. Lero lero lero São paulinos e flamenguistas kkkk

#VaiEscobar