Oxigênio 2011

Galera que está indo pro Oxigênio, sua atenção por favor !
Só queria dizer pra vcs não chorarem quando sentirem falta da minha presença marcante lá! kkkkkk

Brincadeiras a parte, queria dizer que esse acampamento mudou totalmente a minha vida a 4 anos atrás de uma forma muito louca, pela primeira vez eu pude sentir a presença de Deus e descobri o que é amor de verdade, eu tenho certeza que esse ano vai ser mais doido ainda como tem sido ano a ano. Deus vai marcar presença nesse acampamento e vai fazer coisas que a gente nunca viu, vai surpreender os acampantes, os líderes, pastores e por ai vai, porque esse é o nosso Deus, Deus do impossível.

Vão com tudo, aproveitem cada momento, estejam de ouvidos atentos porque Deus vai falar muito com vcs!
Dançem e pulem muito, meninas por favor joguem um futebol, alguém se queime com a chapinha pra me representar, caprichem nas fantasias e tentem superar eu e a Micha, acordem com a rádio Oxigênio com o som bem alto bem na sacada ao lado, se sujem muito de lama e tinta e meu, celebrem de mais a presença do Senhor porque é impressionante a presença Dele nesse acampamento.

Podem crer que eu vou ficar aqui morrendo de vontade de estar no acamps mas Deus é que sabe dos planos que Ele tem pra gente né. Espero ano que vem estar ai de volta com a minha risada linda e meu charme irresistível vestida de mulher das cavernas.

Vão com tudo galera, e por favor não me contem nem me mostrem fotos depois porque eu vou ficar mal de não ter ido haha
Deus abençoe muito esse acampamento, estou aqui do lado de fora mas estamos juntos, to aqui cobrindo o acamps de oração e todo o mal que podem desejar pra esse acamps já foi derrotado!

Amém Igreja ?
To tentando deixar engraçadinho pra não ficar triste esse negócio haha
Ainda não sei como vai ser meu ano sem o culto da fogueira!

Ano que vem eu quero ir lá na frente no último dia pra dar meu testemunho! kk
Beijo galera, Oxigênio 2011 vai bombar.
#VaiEscobar ou #Escobs =')

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Desculpa de novo pela chapinha =//

ahhhh cara que estranho nao ter vc mais na minha equipe correndo kkkk
certeza que ngm vai superar vcs..suas fantasias sao as melhores e sempre serão ahauahuah

ahhh Deus sabe o que faz, entao fica firme ai!!!

beeeeijo lala