ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de março de 2011

Acordei e tava assim, mais neve!



Me contaram uma coisa muito engraçada essa semana, vou dividir com vocês haha
Sabe aquele sinal que o Chaves faz com o dedo quando ele fala "isso isso isso"? Um amigo Mexicano do meu curso me contou que esse sinal significa "sim" pra eles, e eles fazem até hoje. Eu acho que é como o nosso jóia, em vez de fazer o jóia eles fazem o dedinho do chaves.
Cara, eu achei muito tosco hahahah Desculpem amigos mexicanos, mas eu imaginei a galera no meio da rua fazendo esse dedinho de chaves. Ri muito do meu amigo, deu uma zoadinha no país dele e ficou por isso. Achei bem tosco, imagina uns velhinhos jogando chadrez na praça e fazendo "isso isso isso" hahaha

Comédias a parte, hoje sou eu quem precisa da ajuda de vocês. Gostaria de saber quem ai faz faculdade da Região do Vale do Paraíba ou em São Paulo, mas faculdade particular. Já estou aqui pensando pra qual faculdade eu vou quando voltar pra casa e tenho que voltar na pegada de vestibular mas como não tenho estudado nada em português aqui é quase que impossível eu passar em uma federal. Portanto, quem ai estuda em alguma faculdade particular favor me contar como é a sua faculdade, se é boa ou não, se vale a pena e essas coisas todas. Mesmo que não estude, se conhecer coloca ai que toda ajuda é sempre bem vinda.

Sempre andando em frente e nunca parando de ir, to aqui mas a cabeça não para de funcionar buscando os sonhos. Vaaaai que vai Escobar!

Grata, #VaiEscobar rs

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes