Acordei e tava assim, mais neve!



Me contaram uma coisa muito engraçada essa semana, vou dividir com vocês haha
Sabe aquele sinal que o Chaves faz com o dedo quando ele fala "isso isso isso"? Um amigo Mexicano do meu curso me contou que esse sinal significa "sim" pra eles, e eles fazem até hoje. Eu acho que é como o nosso jóia, em vez de fazer o jóia eles fazem o dedinho do chaves.
Cara, eu achei muito tosco hahahah Desculpem amigos mexicanos, mas eu imaginei a galera no meio da rua fazendo esse dedinho de chaves. Ri muito do meu amigo, deu uma zoadinha no país dele e ficou por isso. Achei bem tosco, imagina uns velhinhos jogando chadrez na praça e fazendo "isso isso isso" hahaha

Comédias a parte, hoje sou eu quem precisa da ajuda de vocês. Gostaria de saber quem ai faz faculdade da Região do Vale do Paraíba ou em São Paulo, mas faculdade particular. Já estou aqui pensando pra qual faculdade eu vou quando voltar pra casa e tenho que voltar na pegada de vestibular mas como não tenho estudado nada em português aqui é quase que impossível eu passar em uma federal. Portanto, quem ai estuda em alguma faculdade particular favor me contar como é a sua faculdade, se é boa ou não, se vale a pena e essas coisas todas. Mesmo que não estude, se conhecer coloca ai que toda ajuda é sempre bem vinda.

Sempre andando em frente e nunca parando de ir, to aqui mas a cabeça não para de funcionar buscando os sonhos. Vaaaai que vai Escobar!

Grata, #VaiEscobar rs

Postar um comentário

13 Comentários

Niil ♥ disse…
Oiii Laaari !!!

Então, eu estudoo em uma facul particular aqui em São Paulo, chama Unicsul, tem 4 campus, Anália Franco, São Miguel, Liberdade e Pinheiros, e eu curto bastante, logo no 2º ano já começam estágios, já que o "slogan" da faculdade é, "aprender na prática"... Se quiser saber mais, só me perguntar ou mandar email... niilzinhaa@hotmail.com
Bruna Pacheco disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Pacheco disse…
Oi Larissa... bem tosco esse "sim" mesmo hein kkk, rachei de rir...

Então, estudo na Unip de SJC e adoroooo.Vc quer jornalismo né? Tem a UNIP e a UNIVAP em SJC, qlq coisa pode me mandar um email que vejo algumas informações na faculdade pra vc...
Mto bom seu blog, parabéns!
brunapacheco43@hotmail.com
Juliana disse…
eu fiz UMC (universidade de Mogi das Cruzes), fica no vale do paraiba, fiz biologia, area q eles sao muito bons e nao eh das faculdades mais caras... depende muito do que voce quer fazer, qualquer coisa me escreva que eu te passo mais infos (julianagc1989@hotmail.com)
Thaís Freire disse…
Escobaaaar!
Tem a minha que aqui em São José ainda é nova, mas é muito boa..se chama Veris IBTA! A sede fica em Campinas, tem em Ribeirão Preto e São Paulo. Tem cursos de gestão que são os tecnólogos (que nem o meu), ADM e outro na área de TI.
É bem legal aqui...caso vc queira fazer algum desses cursos.
Fora essa, tem a linda ETEP *-* que é de engenharia mas também tem ADM e outros cursos de gestão com duração de 2 anos.
As que eu conheço por já ter estudado são essas...mas eu queria mesmo é ir pra Taubaté fazer Jornalismo hahaha
Camila Firmino disse…
E aiii Larisaaaa!!!
Eu acabei de me formar em engenharia na UNIP aqui de SJC e acho q é boa sim...não tive problemas nenhum!! hehe

Bjos
Larissa Escobar disse…
Meninaaas, desculpa, esqueci de colocar no Post.
QUERO FAZER JORNALISMO O/

Brigada por todas as dicas, vcs sao de mais!
beijos
Carla Lorena disse…
ainda bem que vc nao e cantora huahuahuuahuahua...
essa primavera ai ta deslumbrante rs...

essa do chaves ai foi demais mesmo! nunca ia imaginar tbm! rs...
Naat Lopes disse…
Flor, eu fiz Univap e ao contrario do que muitos dizem eu achei ujma ótima faculdade :D
Naat Lopes disse…
Ahhhhhh, achei que vc fosse andando atéééé o curos hauahuahuaa...fiquei com dó...ja pensou rsrs...mas mesmo assim pra uma pessoa como eu andar 20 min. é MUIIITA coisa ahuahuahua...e velhooo..olha aquele onibus amarelo...imaginei aquelas crianças indo pro acampamento naquele onibus ahuahuaha.. :D
Naat Lopes disse…
Me desculpe pelo 3º comentário ahuahuahaua...mas eu queria um favorzinho seu =)
Eu to querendo muiito um abiblia inglês...só que eu queria uma bonitinha, com a capa desenhadinha...e tals...se tiver estudos dentro tbm acharia legal ( como a biblia da mulher)...vc que tem ido em igrejas ai não poodde ver pra mim?? assim, um dia que der?
por favoooorrrr =D
Vlwww
Nathalia Coelho disse…
Oi Larii, rs.. eu FAÇO jornalismo e tive a coragem de trancar o curso no 3º ano para viajar como au pair e continuar depois, rs. Eu moro em Ribeirão Preto e aqui há várias faculdades particulares de Jornalismo .. UNAERP (onde eu faço), Barão de Mauá, COC e Unip. Se for pública tem: Unesp em Bauru e USP em SP.
Nath disse…
Lari,

A melhor da região para o curso de Jornalismo é a Univap.
Eu trabalho na Tv Vanguarda, e lá praticamente todos os estagiários e efetivados, são da Univap.

Bjocas