Snow Hair (exagerei haha)

Fala galera bonita, como vocês estão?

Queria muito agradecer as dicas de vocês sobre as faculdades, estou pesquisando, vendo as datas de vestibulares que eu consigo fazer logo que eu voltar. Se alguém ainda tiver dicas vai mandando, só lembrando vocês, quero fazer jornalismo. Obrigada mesmo, vocês são de mais galera.

A semana já foi, o dia voa nesse lugar. Pensando nisso e que eu ainda tenho muita coisa pra fazer que eu ainda não fiz aqui, nesse domingo eu vou no Aquário de Nova York. Quem quiser vir ta convidadíssimo. Já to deixando recado no facebook pras meninas pra gente ir no domingo, acabei de ter a idéia rs E ai depois do aquário, Hillsong @ NYC !

Hoje vou dar uma folga dos meus vídeos pra vocês haha Só uma foto acho que ta bom. Gostei dela
porque to com neve no cabelo, nunca consigo pegar os floquinhos de neve nas minhas fotos mas dessa vez foi, yes!
Tivemos por aqui 2 dias com neve e chuva, juntos pra deixar a situação mais legal. Como eu to nos Estados Unidos tudo é festa, mas se eu tivesse que andar 20 minutos nesse estado no Brasil com certeza eu não ficaria de tão bom humor haha States né, tudo é novo e lindo.

Sábado eu trabalho gente, trabalho de manhã como sempre até umas 10h30 e a noite meus hosts vão sair pra jantar e eu fico com as crianças. Sábado é o dia mais tranquilo pra mim, as crianças ficam enfiadas em video games, computador e a noite quando eles saem eles passam a noite assistindo televisão. Uma paz.

Estamos caminhando pras 20 mil visualizações, não tenho como expressar aqui a minha alegria com os números do blog. O número de comentários não é tão grande mas é impressionante o número de pessoas que passam por aqui. A cada dia que tem post novo temos em torno de 200 visualizações, quando o post já esta antigo o blog tem cerca de 130-140 visualizações, ou seja, muito legal mesmo. Obrigada a todos que sempre mandam comentários legais, vocês me motivam muito a seguir com o blog e com meus vídeos as (muitas)vezes toscos haha Glória a Deus por isso porque de alguma forma ele me usa pra chegar até vocês.

Esses dias uma pessoa que mora aqui nos Estados Unidos entrou no blog e assistiu alguns dos vídeos, ela me mandou um mensagem muito legal dizendo que com os vídeos ela reparou em como ela não aproveita a vida aqui e os vídeos a motivaram muito a aproveitar mais, sair mais, ir se divertir e conhecer coisas e lugares novos. Achei muito legal o efeito positivo que os vídeos fizeram na vida dela, no próximo fim de semana ela já saiu pra passear, foi em uns museus e tal.
Sou boba, mas esse tipo de comentário as vezes até me emociona. Sempre procurei viver pra fazer a diferença e de alguma forma Deus tem me usado pra isso.

Alguns links pra vocês:
Aquário de NY: www.nyaquarium.com
Essa foto e muitas outras em: www.flickr.com/photos/larissaescobar
Me adiciona: http://meadiciona.com/larissaescobar

Desejo o fim de semana mais lindo do mundo pra todos vocês, que Jesus seja o alvo.
Vamos viver pra fazer a diferença, seja lá como for.

"Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba." Salmos 31:23
#VaiEscobar