ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de março de 2011

Assista: Lidia



Galera, hoje vamos dar uma pausa nas piadas e na zueira que esse blog ta virando e vamos falar de coisas bem séria rs.
A gente ve tantos e-mails e tanta gente tentando enganar uns aos outros pra conseguir dinheiro por ai que as vezes a gente não confia em passar certas coisas pra frente. Eu não conheço essa mulher e nem nunca a vi antes na minha vida, mas sinceramente eu chorei muito assistindo esse vídeo e achei essa mulher muito guerreira. Não coloquei aqui pra pedir dinheiro em nome dela e nem nada disso, isso é assunto seu. Coloquei esse vídeo aqui para que, como acabou de acontecer comigo, a gente começe a pensar em aproveitar mais cada momento da nossa vida e principalmente pra que a gente pare de reclamar tanto de todas as coisas e começe a agradecer tudo o que a gente tem.

A história dela mecheu de mais comigo, conheço a região de Juquiá e realmente não é um lugar com grandes centros médicos e não acredito que eles tenham muitos recursos modernos lá pro caso dela. Mulher guerreira de mais, batalhando em casa fazendos os exercícios por ela mesmo. Bem legal, batalhando e cheia de fé desse jeito certeza que ela fica boa logo.

Como disse, nunca a vi na minha vida e não faço idéia de quem ela seja por isso não sei se a história é verdadeira. Mas na boa, com todas essas fotos e vídeos eu acreditei e fiquei bem comovida, achei as imagens bem fortes.

Espero que esse vídeo ensine vocês assim como ele me ensinou. Parem de reclamar da vida, não é a primeira vez que falo isso em um post e depois dessa volto a repetir, o vídeo fala por mim.

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." 1 Tessalonicenses 5:18
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes