Assista: Lidia



Galera, hoje vamos dar uma pausa nas piadas e na zueira que esse blog ta virando e vamos falar de coisas bem séria rs.
A gente ve tantos e-mails e tanta gente tentando enganar uns aos outros pra conseguir dinheiro por ai que as vezes a gente não confia em passar certas coisas pra frente. Eu não conheço essa mulher e nem nunca a vi antes na minha vida, mas sinceramente eu chorei muito assistindo esse vídeo e achei essa mulher muito guerreira. Não coloquei aqui pra pedir dinheiro em nome dela e nem nada disso, isso é assunto seu. Coloquei esse vídeo aqui para que, como acabou de acontecer comigo, a gente começe a pensar em aproveitar mais cada momento da nossa vida e principalmente pra que a gente pare de reclamar tanto de todas as coisas e começe a agradecer tudo o que a gente tem.

A história dela mecheu de mais comigo, conheço a região de Juquiá e realmente não é um lugar com grandes centros médicos e não acredito que eles tenham muitos recursos modernos lá pro caso dela. Mulher guerreira de mais, batalhando em casa fazendos os exercícios por ela mesmo. Bem legal, batalhando e cheia de fé desse jeito certeza que ela fica boa logo.

Como disse, nunca a vi na minha vida e não faço idéia de quem ela seja por isso não sei se a história é verdadeira. Mas na boa, com todas essas fotos e vídeos eu acreditei e fiquei bem comovida, achei as imagens bem fortes.

Espero que esse vídeo ensine vocês assim como ele me ensinou. Parem de reclamar da vida, não é a primeira vez que falo isso em um post e depois dessa volto a repetir, o vídeo fala por mim.

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." 1 Tessalonicenses 5:18
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Laiis Guedes disse…
Impossivel nao chorar !
Ana disse…
Lari, muito emocionante com toda a certeza.
Vou copiar o link e encaminhar para o grupo da Igreja. Serve como exemplo claro! E eu senti uma grande certeza de que Deus vai curá -la.Sim!

Gostei do versiculo de Tessa.

Bjuuu
Floria disse…
Puxa chocante!!! que provação ela está passando, mas Deus vai dar força para ela alcançar tudo que almeja. Beijos
Lari, adoro seu blog.. acompanho sempre que posso e tambem pretendo ser au pair. Fiquei emocionada com o video..Como a Ana disse ali em cima, tambem tenho certeza que Deus vai curá-la! Ele ja operou maravilhas na vida de muitas pessoas.. e ela também vai fazer parte desse grupo de pessoas..

Lari, eu queria saber se vc precisou tirar a carta de motorista para ir, a agencia exigiu? como que funcionou? eu to querendo começar a pagar a agencia, mas o que ta me deixando enrolada é a cnh... espero que possa me ajudar.. beeeijos, fica com Deus sz'
Larissa Escobar disse…
Jess.cp2, a agencia exige que tenha CNH aqui assim, pq teoricamente voce vai levar e buscar as crianças na escola dirigindo por aqui. Então eu tirei a minha pra vim sim, mesmo com a minha família aqui não precisando que eu dirija.

Não achei seu blog pra responder, espero que veja aqui.
Beijo
Line Marquart disse…
OIE LARISSA,COMO EU ESTOU NO BRASIL, RESOLVI LIGAR NO NUMERO QUE APARECE NO FINAL DO VIDEO.
ACABEI DE FALER COM O DIOCELIO,A HISTÓRIA É VERDADEIRA E ELE ME DISSE QUE JÁ CONSEGUIRAM 3 MESES DE TRATAMENTO NO HOSPITAL EM SÃO PAULO.
INFELISMENTE EU NÃO POSSO AJUDAR FINANCEIRAMENTE.
MAS VOU DIVULGAR O VIDEO PARA OUTRAS PESSOAS.
VAMOS REZAR PARA QUE A LIDIA POSSA REALIZAR O TRATAMENTO.

BEIJOS PRA VC

^.^LINE MARQUART