ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 28 de março de 2011

#VaiCorinthians



Adoro não falar a mesma língua que minha host family, se um dia minha host achar o blog ela nunca vai entender que eu to rindo dela. Mas ela mandou malzão haha
Vídeo tem Corinthians, host engraçadona, msn fazendo barulho em hora errada, como foi o fim de semana e beijo pra galera. Assistam e se gostarem vai lá no youtube e clica em "Subscribe" e acompanhe todos os vídeos que passam por aqui.

Canal no youtube: www.youtube.com/escoblari
Me adiciona: http://meadiciona.com/larissaescobar

Ta cansado né, eu também to e de muitas coisas. Olha essa promessa de Deus:
"Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." Isaías 40:29

Que vocês tenham força galera, a todo tempo. Se não fosse por Deus minhas forças ja tinham esgotado e eu já estava deitadinha na minha cama no Brasil essa hora. Fiquem firmes, aguenta as ponta rs, sua hora vai chegar e Deus já prometeu dar força pra você que ta cansado de esperar. Fiquem firmes!
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes