#VaiCorinthians



Adoro não falar a mesma língua que minha host family, se um dia minha host achar o blog ela nunca vai entender que eu to rindo dela. Mas ela mandou malzão haha
Vídeo tem Corinthians, host engraçadona, msn fazendo barulho em hora errada, como foi o fim de semana e beijo pra galera. Assistam e se gostarem vai lá no youtube e clica em "Subscribe" e acompanhe todos os vídeos que passam por aqui.

Canal no youtube: www.youtube.com/escoblari
Me adiciona: http://meadiciona.com/larissaescobar

Ta cansado né, eu também to e de muitas coisas. Olha essa promessa de Deus:
"Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." Isaías 40:29

Que vocês tenham força galera, a todo tempo. Se não fosse por Deus minhas forças ja tinham esgotado e eu já estava deitadinha na minha cama no Brasil essa hora. Fiquem firmes, aguenta as ponta rs, sua hora vai chegar e Deus já prometeu dar força pra você que ta cansado de esperar. Fiquem firmes!
#VaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Carol S? disse…
Oiiii
Adoro seu blog e videos, mas infelizmente nao consigo mais acompanhar todos pq cheguei nos EUA em fevereiro, aih jah sabe neh! pouco tempo pra net rs
Mas hj vim aquiii e lembrei q vc mora em NY! E eu vou nas ferias prai!
Voce poderia me mandar por email sugestoes de lugares q eu nao devo deixar de visitar e coisas q eu nao posso deixar de fazer pra eu poder programar meus dias tendo certeza q nao serah perda de tempo?rs
E se possivel, me dizer onde tem um hostel baratinho, bom e numa localidade q nao precise de carro???
Se souber algo sobre DC, tb... acho q darei uma passadinha por lah!!
meu email eh... krol_lopes@yahoo.com.br
Soh vou em Julho, entao nao tem pressa!
beijosssss e obrigada desde jah!
Laiis Guedes disse…
riii demais desse seu post, nao sei se foi a historia da sua host, ou se foi voce falando do seu time, nao sei o que foi mais engraçado !

Como assim voce torce pro sao paulo ? Larissa meu anjo, o SPFC é o melhor, melhor mesmo. Ja te falei, da tempo de vc mudar, e relaxa o timao ta fazendo o qe ele sempre fez, NADA haha

beiijao e otima semana
Ana disse…
Aiii guria nao consigo ver o video todo. Minha net nao carrega , meleca! mas eu vi até o OK OK OK hahahahaha rachei o bico de tanto rir!

Alias como se diz em ingles : rachei o bico de tanto rir?
huahuahua

Bjuuuuuu..

se puder fazer um post com algumas expressoes idiomaticas seria legal.

Gracias.

Bjuuuu
Ana disse…
ah me add no msn se der ana_tavarez@hotmail.com ou no skpe anatavarez01
Lari...valeu pela palavra, realemnte senao fosse a forca que vem do alto, tb estaria na minha cama no Brasil...Deus com sua infinita graca caminha conosco...
Precisamo marcar uma visita ai na sua house hahah...quero que vc me leva na Hilsong in NY
bjoss
Naat Lopes disse…
Vc eh uma comedia.....essa risadinha falsa que vc deu pra sua host foi a melhor...oq ela deve ter pensado ahauhaua :P
Carla Lorena disse…
vc e hilaria rs... Ate o jeito de vc conversar e engracado rs...

eu AINDA te amo foi boa! rs...