ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 31 de março de 2011

Feliz aniversário Micha!



"Feliz aniversário Micha" em 9 línguas diferente, essa Micha ta podendo haha

Dia especial(01-04), aniversário da minha amiga, brother, parceira, truta, irma, companheira, conselheira, dupla de dança, meu time no imagem & ação... Essa Micha ta em todas na minha vida rs

Michaaaaaaaaaaaa, não vou falar muito porque o vídeo já tem quase 8 minutos, mas eu amo você amiga e agradeço sempre a Deus pela nossa amizade. Você é benção de mais na minha vida! Pra quem não sabe, a micha foi a pessoa que me convidou pra ir pra igreja e quando eu não ia ela continuava convidando, Deus já a usou de mais na minha vida.
Feliz aniversário amiga. Talita pra você s7

Tudo nos conformes gente, Sábado vou com a galera do curso pro Museu de História Natural, parece que vai ser bom, pessoal ta animado. Depois do museu vamos comer alguma coisa, passar um tempo com o povo e depois ir pra casa, talvez eu trabalhe mas nada certo ainda.

Parabéns pra Micha, queria estar ai amiga!
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes