Feliz aniversário Micha!



"Feliz aniversário Micha" em 9 línguas diferente, essa Micha ta podendo haha

Dia especial(01-04), aniversário da minha amiga, brother, parceira, truta, irma, companheira, conselheira, dupla de dança, meu time no imagem & ação... Essa Micha ta em todas na minha vida rs

Michaaaaaaaaaaaa, não vou falar muito porque o vídeo já tem quase 8 minutos, mas eu amo você amiga e agradeço sempre a Deus pela nossa amizade. Você é benção de mais na minha vida! Pra quem não sabe, a micha foi a pessoa que me convidou pra ir pra igreja e quando eu não ia ela continuava convidando, Deus já a usou de mais na minha vida.
Feliz aniversário amiga. Talita pra você s7

Tudo nos conformes gente, Sábado vou com a galera do curso pro Museu de História Natural, parece que vai ser bom, pessoal ta animado. Depois do museu vamos comer alguma coisa, passar um tempo com o povo e depois ir pra casa, talvez eu trabalhe mas nada certo ainda.

Parabéns pra Micha, queria estar ai amiga!
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Ana disse…
Parabénnnnss eeee ehehehe

Hein que programa vc usa para editar seus videos?

Bjooo
Helen disse…
Parabéns MICHA !
Larissa vc eh mt toooooooooooooooonta ...kkk
Bjs saudades:)
Polly * ) disse…
Puxa, as lágrimas surgiram aqui...
Vou Orar Por Vc Larissa...

(Apesar de saber que Saudade...Só acaba quando Você voltar né??!)

PARABÉNS MICHAA!!!
Larissa Escobar disse…
Geeeente, Feliz aniversario tbm pro Esdras e pra minha madrinha querida e preferida Deide !

Deus abencoe vcsssss, desculpa, esqueci de colocar no post.
Beijo, Parabeeeeeeens.
micha disse…
sem palavras. nos 20 segudos eu já estava chorando.te amoooooooooooooooo
saudades sempre
Aninha Reina disse…
Aewww MICHA parabéns!!!
huahuahuahuahuaha

q bonito larissa!!!!! fikei emocionada... orhhh... mas é verdade!!!


bjoo0o0o0s