Amanhã - Hillsong @ NYC


Oi gente, quero começar falando do dia muito legal que eu tive com os amigos do curso. Devido aos dias que nevaram e nós perdemos aula, hoje a galera foi repor aula no Museu de História Natural em NYC. Cheguei atrasada porque trabalhei cedo e já estava todo mundo lá entediado haha Fiquei uns 10 minutos e então fomos pra Times Square comer.
Amanhã conto pra vocês da Patel, foi uma comédia. Patel é a minha amiga indiana do curso, ela nunca tinha ido pra NYC e hoje nós levamos ela pra passear na Times Square, levamos ela pra andar no Ferry boat que passa em frente a Estatua da Liberdade. Cara, que legal, nunca vi alguém tão feliz quanto ela ficou hoje.
Amanhã tem vídeo da Patel e conto mais como foi haha Mas foi muito legal ver a alegria dela.

Amanhã é domingo, dia de igreja! Na foto pra vocês a chamada da Hillsong desse domingo, vai ter Joel Houston!
Antes disso, vamos também na igreja do Brooklyn, claro! Sinceramente é difícil pra mim escolher só uma pra ir no domingo, elas são tão diferentes e tão boas que sei la, enquanto der pra ir nas duas vou nas duas. Quem quiser ir junto está sempre convidado. TOP neh, em um dia só eu vou na Brooklyn Tabernacle e na Hillsong @ NYC. Benção das grandes!
Se quiser saber sobre outras igrejas, clica la na aba "Igrejas em NY".

To preparando um post útil galera rs, talvez na segunda ou terça venho com dicas e algumas coisas que já falei antes mas o povo não acha. Sem problemas, vou tentar falar de novo. Segunda ou terça, ta prometido.
Se quiser adiantar umas dicas, clica lá em cima na aba "Dica da Boa" que ta cheio de coisa legal pra vocês ver.

Fim de semana excelente, como eu me divirto nessa vida haha
#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Ana disse…
Que horas que é o culto das igrejas que dá tempo de tu ir nas duas??
Espero ir para um lugar perto de vc, aí vamos jutnas!! =D

Bjuuuuu
Anônimo disse…
que pique hein... duas igrejas no mesmo dia!!!
se bem q qdo eu era adolescente (só estudava) eu ficava o domingo inteirinho na igreja: era escola dominical p/ as crianças, depois ensaio com o grupo de louvor, a tarde ensaio dos adolescentes,seguido da mocidade (fui uma jovem precoce hahaha) e já ficava p/ o culto ...maratona, mas valeu td a pena, e se pudesse, faria td de novo...
DEsejo uma semana mais q abençoada p/ ti!!!
God bless ya!!!