Saudade da rotinazinha



Yeah, vim dois dias seguidos aqui hoje em dia é uma coisa meio rara, mas to me esforçando pra vim sempre haha

Bom, no post passado a Ana pediu pra eu falar mais da minha rotina aqui, da família que eu trabalho, enfim, o comentário dela calhou muito bem. Hoje sinceramente não é um dos dias mais legais aqui.
Pensem galera, morar com os seus chefes não é uma coisa fácil não. Eles não fazem nada de mais, vivem a vida normal deles e nem se emcomodam comigo aqui, mas eu acho que eu crio uma pressão psicológica na minha cabeça e não consigo ficar avontade pra fazer muitas coisas. Fico sem graça por exemplo de falar que alguma comida dela é ruim e ai como do mesmo jeito, fico sem graça se ela chega em casa e eu estou em algum lugar da casa, sei la que que ela pode pensar que eu to fazendo la.

Sei lá, só to com saudade de sentar no sofá da sala e ficar assistindo TV com o pé na mesa de centro. Ou levar meu edredon pro sofá e assistir filme comendo pipoca.
To MORRENDO de saudade da minha família e de dormir até mais tarde na segunda feira na cama da minha mãe.
Quero comida brasileira, quero assistir BBB, Vale a pena ver de novo e a minha novela das 9.

Enfim, é isso. Apesar de tudo to bem aqui, sem problemas só essas coisas pessoais mesmo. To animada pro fim de semana na Philadelphia.

Vamos que vamos, não quero ir pra casa ainda e nem to triste aqui, mas tem dias que essas coisas fazem falta de mais. To firme galera, Escobar continua indo rs To com esses sentimentos porque almoçei no restaurante brasileiro assistindo a Globo internacional e me deu uma saudade doida da minha rotininha assistindo video show atarde haha

Fiquem com a minha foto bonita hahaha
#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Floria disse…
Como dizemos a felicidade está nas pequenas coisas do dia a dia,pois só quando perdemos é que damos valor. Mas enfim isso é fácil de superar!!! Nós brasileiros somos muito mais amáveis com o outro ser humano, não importa a raça ou posição social, os americanos fazem distinção, não é??
Tire bastante fotos, que eu quero fazer uma linda montagem para vcs!!! Beijos e boa viagem!!!
Bruna Pacheco disse…
Larissa, muito divertido acompanhar seu blog. Achei muito informativo e fora da rotina, comparado aos outros...
Como tem sido o dia a dia com as crianças? Quantas são e as idades? Sua hostfamily sai com você também? O dinheiro dá tranquilo ou tem que economizar muuuito para poder sair?
Continuarei acompanhando o blog... Está D+
Sucesso ^^
Ana disse…
Hum que legal! Eu imagino como deve ser, fico imaginando quando chegar minha vez, acho que vou agir da mesma forma hehehe..
E cmo são suas kids? O que seus hosts fazem?

Ah, e o curso?Nunca mais falou dele...
Nenhuma paquerinha até agora baby? heheheheh

Bjuuu
Carla Lorena disse…
eu tbm sinto saudade dessas coisas de rotina rs... vale a pena ver de novo!!!!!!! ajuda minha mae aa arrumar cozinha do almoco (quem disse q um dia ia sentir falta disso? hauhauhuahuah). pegar o onibus e ir pro centro de bh! pegar onibus???? pois eh... vai entender o ser humano rs... pao de sal, com amnteiga e toddy... nao esses achocolatados daqui, mas toddy... minha familias, minha casa, meu quarto... tudo =/