ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de março de 2011

Saudade da rotinazinha



Yeah, vim dois dias seguidos aqui hoje em dia é uma coisa meio rara, mas to me esforçando pra vim sempre haha

Bom, no post passado a Ana pediu pra eu falar mais da minha rotina aqui, da família que eu trabalho, enfim, o comentário dela calhou muito bem. Hoje sinceramente não é um dos dias mais legais aqui.
Pensem galera, morar com os seus chefes não é uma coisa fácil não. Eles não fazem nada de mais, vivem a vida normal deles e nem se emcomodam comigo aqui, mas eu acho que eu crio uma pressão psicológica na minha cabeça e não consigo ficar avontade pra fazer muitas coisas. Fico sem graça por exemplo de falar que alguma comida dela é ruim e ai como do mesmo jeito, fico sem graça se ela chega em casa e eu estou em algum lugar da casa, sei la que que ela pode pensar que eu to fazendo la.

Sei lá, só to com saudade de sentar no sofá da sala e ficar assistindo TV com o pé na mesa de centro. Ou levar meu edredon pro sofá e assistir filme comendo pipoca.
To MORRENDO de saudade da minha família e de dormir até mais tarde na segunda feira na cama da minha mãe.
Quero comida brasileira, quero assistir BBB, Vale a pena ver de novo e a minha novela das 9.

Enfim, é isso. Apesar de tudo to bem aqui, sem problemas só essas coisas pessoais mesmo. To animada pro fim de semana na Philadelphia.

Vamos que vamos, não quero ir pra casa ainda e nem to triste aqui, mas tem dias que essas coisas fazem falta de mais. To firme galera, Escobar continua indo rs To com esses sentimentos porque almoçei no restaurante brasileiro assistindo a Globo internacional e me deu uma saudade doida da minha rotininha assistindo video show atarde haha

Fiquem com a minha foto bonita hahaha
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes