Aniversário da minha mãe, eu fui!

Isso ai gente, pra quem não sabe ontem eu fui na festa de aniversário da minha mãe! Dei um pulo lá depois do trabalho. Fotos ai em baixo!

Passando pra desejar Feliz Páscoa pra todos, que as pessoas lembrem o verdadeiro significado da páscoa. Existe alguém que morreu por você! E depois ressucitou pra voltar e buscar a gente galera. Coisa linda, Jesus nos libertou de todos os nossos pecados e ainda está vivo. Coisa linda! O maior exemplo de amor que alguém pode dar, lindo isso.

Feliz Páscoa então! Vou passar na igreja do Brooklyn, vai ter um espetáculo especial de páscoa. Meninas daqui, convidadas ;D Igreja do Brooklyn é muito TOP, sou louca por aquele coral.



Bom fim de semana!
#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Ana disse…
Ai que beautiful!!! Eu queria ir junto com vc!!!!!!!!
Aninha Reina disse…
Aewww Parabéns pra sua mãe!!!
q bonito vc ir na festa!!hehehehhee
Feliz Pascoa!! e tenho certeza que o espetaculo nao ficou a desejar nada!!!
é isso ai!!!
Bjoo0o0 e que Deus continue te abençoando!!
Carla Lorena disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk legal! rs...
Jeh Souza disse…
Ahh que legal!!!!!!!!
é isso ai!!!
O que não vale é perder a festa, ainda mais se for a festa da sua mãe nééé!!!!!

Beijos!!!!!!
aii que lindo issoo!
acho que vou fazer a mesma coisa quando eu estiver por ai e aqui tiver uma festa e tals
ahuahhauhauha

parabens pelo blog, acompanho sempree :D