Larissa vs Esquilo



Perdi! hahaha

Isso aconteceu no último dia de aula lá do curso, esquilo deu mole e eu fui atrás dele. haha
Não da pra ver ele muito bem com o vídeo no tamanho menor, se vocês colocarem no modo tela cheia da pra ver ele melhor.
No último round ele me encarou com um olhar cara, intimador. Ele olhou bem no fundo dos meus olhos, não voltei mais ali perto daquela árvore. Olha a altura que ele ta também, pronto pra voar bem na minha cara.
Amarelei pro esquilo! haha

Hoje to trabalhando o dia inteiro, as crianças estão de férias e o curso acabou então já viu. Eles sairam com o meu host ai eu consegui uma horinha de folga. Semana que vem as coisas voltam ao normal, crianças na escola e Au Pair feliz em casa.

Especial do dia, hoje é aniversário da melhor e mais legal mãe do mundo, a MINHA! haha Minha mãe é a única que ia em show do Sandy e Junior comigo, ia pra balada comigo quando eu era adolescente e é a minha melhor parceira nessa vida.
Mãe, parabéns. Te amo muito e morro de saudade da sua companhia, dos seus conselhos, de apanhar todo dia pq eu sou preguiçosa ou porque eu não lavei a louça do almoço. Queria muito estar ai hoje também fazendo festa e abraçar você o dia inteiro, mas tudo bem, ano que vem estamos juntas de novo.
Te amo muito, obrigada por tudo, parabéns por suas conquistas nos estudos e na vida. Deus é com vc mãe, ele ta com a gente e tem cuidado de cada passo e de todas as outras pequenas coisas que a gente faz na vida e não percebe, que ele continue cuidando de vc, te motivando e animando pra seguir em frente, sempre lutando. Tenho muito orgulho da minha mãezoooona, gatona e bonitona. Feliz aniversário!

Mandém parabéns pra minha mãe ai galera haha
Volto no fim de semana.
#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Jeh Souza disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeh Souza disse…
kkkkkk
"Amarelei pro esquilo"
Ri muitoooo!

Parabéns mãe de Larissa!!!!!
Tudo de bom pra vc!!!!!!!!!
Não é toda mãe que vai em show de Sandy e Junior com a filha (a minha me mandava com os meus primos, mas NUNCA foi =/ )

Beijos #EscobarMãe & #EscobarFilha

**(Removi o comentário anterior pq escrevi MÃO ao invés de MÃE)**
** Pequena ** disse…
ahsuahsuahsa... Tadim do esquilo... deve ter visto a avó pela greta..
uahsuahsa post mara... bjs !
Laiis Guedes disse…
54674684 proesquilo haushsauhasuhasuhasuhas,

Happy birthday pra sua maezinha, e pro meu melhor amigo tambem rs !

Otima pascoa aii Larissa, beijos
Carla Lorena disse…
Parabens mae da LArissa!!! rs...

Agora aki, vc de bota e blusa de frio... Ai ta mo friao ainda?! So essa semana fui duas vezes na praia e uma no clube. Calorao mesmo, de uns de 25 a 30 graus no meio do dia =/ Peguei uma cor na semana passada, ja descascquei toda, ja peguei cor de novo rs...