Páscoa + Semana relax

Oi gente, como vocês estão?
Meu final de semana de páscoa foi muito legal. Começando por sábado, eu só trabalhei de manhã então a tarde eu fui pra NYC fazer nada com a Helen rs Quem fim de semana gostoso, o tempo finalmente ta ficando bom, agora sim eu vejo primavera. Fomos no aniversário de uma amiga da Helen la no Brooklyn, fomos tomar sorvete na Hagen Dazs e sentamos no banquinho DO LADO DE FORA. Não, olha que coisa mais emocionante, nós tomando SORVETE do lado de fora, num banquinho na calçada. Eu tinha esquecido como isso era bom, que saudade. Depois disso casa da Helen e filme com pipoca.

Domingo fomos asistir um espetáculo da Brooklyn Tabernacle de páscoa, muito lindo galera, eles
contam a história de Jesus por um ângulo diferente mas muito inteligente, muto bem feito. Eu estava esperando a história normal que vejo todos os anos mas eles surpreenderam.
Depois disso fomos sentar na praça pra comer ovo de páscoa, eu dei um pra Helen e ela deu um pra mim haha Ela foi meu coelhinho da páscoa e companheira do fim de semana.

Olha o vídeo lá, gravei do celular porque não podia tirar foto nem filmar. Secreto hen, não conta pra ninguem haha: http://twitpic.com/4pcskk

Essa semana estou relaxando, meu curso acabou como vocês sabem e o próximo começa no próximo semestre que é em maio. Ainda não tenho certeza se vou fazer, to esperando uma resposta da minha hosta. Quando tiver certeza conto pra vocês.

Semana RELAX total, trabalho até as 8h30 da manhã e ai venho pro quarto e morro aqui haha Assisto TV ou fico no computador. Quando da meio dia ou 13h eu vou dar uma caminhada ou correr pra não ficar muito gorda. Volto a trabalhar só as 15h20, quando as crianças chegam da escola.

Então é isso, vídeo no link (clica aqui) e foto pra vocês hoje.
Obrigada pelas 21 mil visualizações, amanhã volto com vídeo falando com vocês, ok!? Responder uns comentários por isso, FAÇAM PERGUNTAS se tiverem alguma dúvida e eu puder ajudar em alguma coisa.

TAMO JUNTO galera, Deus abençoe o seu dia. To sentindo que hoje Deus vai fazer coisas tremendas de boa na nossa vida, quem crê da um grito!
#VaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Emilly... =) disse…
Eu creiooooo! Há!

Deus abençoe seu dia tb...
Thaís Machado disse…
Eu creeeiooo!!!
(E to mais q gritando aki, viu! Rs!)
Tomara que apareça uma nice family pra mim logo! Queria taaanto ir em julho, agosto (ou pelo menos até o final DESSE ano)!
Mas vai dar tuuudo certo, sei que vai! =)
Tenha uma ótima semana, flor!
Fica com Deus!
Bju bju ... =*
Bruna Pacheco disse…
Haaaaaa... eu creio!!! E Ele já está agindo!!!

Eu tenho uma grande dúvida... tipo, vc fez um curso de inglês pra ir ou foi com o q vc sabia (se fez foi onde)? É mto difícil nos primeiros dias ou pega o jeito rapidinho pra se virar?
Tô pensando no futuro, mas dá um medinho, 1 ano :(
Parabéns pelas suas 21 mil visualizações, e pelos 6 meses de sucesso.
Bjus... Que DEUS continue te abençoando
Ana disse…
Aaaah Lari q legal!! A felicidade esta nas pequenas coisas ne. Parabens por suas milhoes visualizaçoes hehheheh
que vc tenha uma semana abençoada! Grande bju.
Anônimo disse…
Ohhhh...suas visualizações aumentaram devido ao add na Apple Store, hein?? kkkkk Parabéns....
Olha, páscoa legal hein: chocolate, normal, mas com Hagen Dazs??? superhiperultramega demais!!!!! eu A-M-O esse sorvete, pena ser tãããão caro aqui nas terras canárias...kkkk
Tenha uma ótima semana repleta de Bençãos!!!!!
ahhh, eu não só gritei, como pulei!!!! kkkk
Bjsss
God bless ya ^_^
Carla Lorena disse…
ovo de pascoa... huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
\o/ eu creioooooooo...e que ele Abençõe muito o seus dias ai...
Encontrei seu blog e não consegui parar de ler todos os post....muito legal e logo passarei por essa experiencia tb, mas irei apenas para estudar em NY....
Lá ficará por ai até quando??exatamente..
Pq eu irei em outubro e queria muito conhecê-la e o principal ir a Igreja, espero me adaptar rápido...
bjks