Curso novo + Respondendo comentários + Férias



Coisa boa, vou contar. Vou tirar minhas férias nas minhas duas últimas semanas nos States. Paro de trabalhar duas semanas antes e ainda posso extender essas duas semanas de férias se quiser viajar mais. E outra, a Giovana ta nessa também. Aeeeeeee, to animada. Não vou viajar sozinha e por enquanto os planos são de ficar 3 semanas viajando, na última vamos fazer o cruzeiro pras Bahamas. Por enquanto vamos para California, Grand Canyon, Las vegas, Flórida e vamos fazer o Cruzeiro. Ai meu dinheiro, ele tem que dar uma boa multiplicada em alguns meses.

Não contei ainda pra vocês mas tenho pesquisado o que eu preciso fazer pra doar sangue aqui, marquei pra ir la fazer os testes no sábado par ver se eu posso doar. Não sei de nada ainda, nem como faço pra chegar no lugar pra ser sincera haha Mas sábado vou descobrir e conto pra vocês.

De resto, assistam o vídeo que esta tudo lá. Curso novo, respondendo comentários, férias, o serviço de pedreiro da minha host e beijo pra galera.
Semana da preguiça e ainda ta bombando de chuva hoje, fazer vídeo e dormir é tudo o que eu tenho pra fazer. hehe

#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

micha disse…
putz amiga, IVETE SANGALO ??? matou o vídeo
auhauhauhauhau

saudaaaaaaaades
Larissa Escobar disse…
Micha, vc curte bigode ksapooskpakposapopskapspoakskpoaposapopsoapokpa
Larissa, não sei se foi o meu comentário que respondeu, sobre até quando vai ficar ai, pq irei um Outubro, mas precisamente dia 8...e quem sabe ainda curtimos uma igreja junto :)
Adorei ter visto o Baruk ai, adoro ele e espero vê-lo quando eu for

Bjks

Patricia (paty.colares@hotmail.com)
Larissa Escobar disse…
Patriiiiicia, agora sei seu nome rsrs Foi o seu sim!
Ebaa....ainda bem que foi o meu, fiquei pensando "aff será que esqueci de colocar o nome ou alguém pensou a mesma coisa que eu ou será que postei mesmo"...rsrs doideira menina
Mas Larissa estou adorando as dicas, e já li todos os posts e vi os videos, e uma coisa que admirei foi vc ter colocado a parte boa de ser Au pair, pq as vezes entro nos blog e vejo só a galera desanimando, falando mal e tals, o seu não, dá vontade de cada vez mais lutar por esse sonho...quem sabe depois que eu voltar dos estudos queira ser Au pair :)
bjks fica com Deus
Ana disse…
Larii, pra variar meu pc nao carregou o video. Espero conseguir ver no youtubes outra hora.

Gostei do que a Patricia escreveu ai em cima, concordo com ela!

Bjuuu =D
Fica com Deus