Refrescando a memória

Oi gente. Post útil prometido é post putil cumprido rs. Não sei se vai ser realmente útil, mas muitas pessoas tem me perguntado coisas que eu já postei, então pra não ficar grande eu vou resumir. Vamos lá.

Primeiro, vou relembrar minha vida aqui.
Estou em Scarsdale - NY (30 minutos de NYC). Minha host family é composta de 3 crianças muito pentelhas, mas que estão começando a me respeitar. 2 meninas gêmes de 5 anos e um menino de 7.

Cheguei aqui no dia 11 de outubro de 2010(data que Deus me deu de presente, clica aqui pra relembrar essa história). Na próxima segunda já fazem 6 mêses que estou pra ca.
Se me perguntarem como foram esses mêses eu vou responder como toda Au Pair, uma montanha-russa de emoções mas, to sempre procurando encontrar uma coisa boa nos problemas, talvez por isso esteja aguentando firme e estou sempre mais feliz do que triste por aqui.

Primeiro post do blog: Patindo em 1 mês. É estranho como eu falava pouco e era bem culta haha Mas ai eu falo algumas coisas.

Post sobre o dia do visto: "Seu visto foi aprovado"

Primeiro post dos States: Holiday inn hotel

Escrevi também um post sobre como encontrar o seu curso por aqui, confere lá: Como achar o seu curso

Meu primeiro encontro com a neve, foi tão especial que até comi enquanto falava haha: Snow white

Segundo vídeo na neve também ficou bem comentádo pelo povo e até hoje recebo comentários da galera rindo, elogioando, zuando, etc: Tô de folga - Neve

Quando a saudade bateu: sem mais

Acho que assim já da pra refrescar um pouco a memória dos novos seguidores e também pra quem perdeu foram posts especiais pra mim. Se ainda tiverem dúvidas ou quiserem saber mais coisas mandém ai por comentário. Lembrando sempre que no blog tem aquelas abinhas lá em cima que vocês encontram meus contatos. Sem post muito grande hoje pra não cansar vocês.

Rapidinho, um beijo pras meninas que estão encontrando minhas amigas e minhã mãe por ai e conhecem o blog haha Muito legal, algumas pessoas tem me contado que estava conversando com alguém e quando falou "vaiEscobar" a pessoa já conhecia haha Fico muito feliz de saber disso, mesmo. Estamos juntos rs

#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Ana disse…
Oi Lari, gostei do post. Se bem qe eu já li o blog todo antes né huahauha Mas é legal reler algumas coisas

NO mais, tudo bem??
Vc não falou da dita cuja da homesick, já teve?
E tá pensando em extender seu ano?

Bjoocas.
God bless.
Emilly... =) disse…
Oi, Larissa! Respondendo ao seu comentário no meu blog, to sonhando em ser au pair sim.. Sonhando e estudando e trabalhando pra isso.. heheh...
To melhorando meu inglês pra não passar mto aperto e conseguindo mais horas cuidando de crianças.. Se Deus quiser em Agosto +/- entregarei meu app...
Bjo!!