"Você quer ficar mais?"



Sim, o dia da pergunta chegou. Assistam ai e vejam a resposta!
Bacana saber que a host family gosta de mim e quer que eu fique mais, pior se nem tivessem perguntado, né. haha
Ela me deu a idéia de ficar até Dezembro também, só mais alguns meses e ai voltar pra fazer faculdade ano que vem. Enfim, senti uma vontade deles de que eu fico mesmo, me dando idéias e alternativas. Legal, bom saber que fazemos um bom trabalho e as pessoas gostam da gente. Obrigada a Deus por isso.

Perdoem a minha ausência, mas ta muito calor aqui e eu tenho ido todo dia que da pra piscina então não me sobra muito tempo de gravar e escrever. Meu curso também tem muia lição pra fazer em casa, então já viram.
Tenho ido pra piscina e não me sobre tempo foi boa. hahaha Mas é sério galera, hoje estamos nos 100 graus F aqui, muito quente e muito úmido também. Da hora, o verão chegou mais cedo.

Nunca mais passo um frio daquele, graças a Deus. Pelo menos por algum tempo rs
#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Blzzzzzzzzzz Escobar, pode fazer "inveja" só pq ai está calor e vc não tem mais tempo, pq fica na piscina....hehehe...mas está certinha, aproveita muitooooooooo....e dá muitos "thibuns" ai...
Bjks fica com Deussssssss
E será que precisarei fazer um movimento
Fica Escobar???pleaseeeeeeeee
Giovana Peres disse…
3 meses Larissa
e nada de duvidas
vamos pra Califa!!!!
bjos pra helen
e pra voce