Vídeo: Larissa Escobar canta + dicas

Esse é o tipo de vídeo que só os fortes conseguem ver até o fim. Quem for forte o suficiente, comenta lá em baixo que você viu até o fim! haha



E ai gente, tudo bem?
Me perdoem por essa brincadeira de mau gosto hoje, fazer vocês me ouvirem cantando. Se tiver algum empresário passando por aqui e quiser me contratar meus contatos estão na aba "contatos" la em cima. haha
Porque eu fiz isso eu não sei, ontem tava no skype e ai minha internet caiu e eu fiquei sem o que fazer. Peguei o violão, vi a camera na minha frente e saiu isso ai kkkkk

Bom, vou explicar que que ta acontecendo aqui no momento.
O verão chegou, oba! As minhas crianças aqui estão indo todos os dias da semana pra um acampamento das 8 da manhã até quase 5 da tarde, ou seja, a Au Pair não faz nada. Começou ontem mas tem sido bem tranquilo, tenho tempo pra ir pra piscina, estudar, passear e tudo mais rs Dei uma baita sorte com essa família que eu moro viu. Benção de Deus total!
Fico nessa vida mansa por 8 semanas.

Fim de semana passado fomos andar de caiaque, fica ai então mais uma dica. Caiaque DE GRAÇA la no Pier 40 em Manhattan. Tem até as 6 da noite e é só chegar, não é lotado e é bem organizado. Tem armário pra vc trancar suas coisas, protetor solare e tudo mais. rs
Fomos lá no Sábado e Domingo, foi um muito gostoso.

Outra coisa, to sentindo a minha volta pra casa chegando. Vou ter mais 3 finais de semana off e vou embora, tipo... 3 meses e eu to em casa 0.0 Isso ta voando gente, mas to feliz porque estou voltando e as espectativas da volta estão grandes, tenhos muitos e muitos planos.

Beijo, fiquem com Deus!
Agenda de shows em breve, fiquem ligados.
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

kkkk só vc mesmo viu...confesso que quando li o titulo pensei que vc cantaria o hino do Corinthians, poxa...rsrs...afinal ganhamos de 5x0 do SP....kkkkkk...mas valeu a cantoria =)....e NXZ não é só emo que gosta... =)
Gabica disse…
adooorei vce cantando ae poxaaa! Faltou só Sandy & Junior pra nois mulher! haha
to com muuuuuuita saudade! beijos coração!
Jeh Souza disse…
Yeahhhhh!!! concordo com a Gabica! Faltou Sandy e Junior, anota ai e vê se coloca no repertório do Show éin!!! vou estar na 1° filaa! hahaha'

Beijooos..
Faby disse…
Nossa adorei o video!!! Vc é uma excelente au pair!!! \o/ huauhahuhuauha

Vou chegar por ai na segunda!! \o E vou morar em Manhasset,NY!!!
Com certeza vou passar no Pier 40!!

bjs
Roberta Santos disse…
Que C A R A mais foooooofa foi akela no final da primeira músicaaaa????
Não! Vale à pena dar pausa!!!! Deu vontade de entrar no pc e apertar as bochechas dessa garotaaaah!!!!
Quem concorda comigo levanta a mão!
\0/

Tirando a afinação e o resto até que ficou legal!!! MAs acho que vc devia mesmo era investir nakela carinha de sapecaaaaaa!!! rsrs aaaaaain que fofaaaaa!!!!
Ufa! Pronto cabei!
Roberta Santos disse…
Vou mandar milhões de e-mails pro Jô pra ele te entrevistar!!!