Video: Lidia, progresso.

Vocês lembram da história da Lidia? Faço questão de colocar aqui o vídeo de novo pra vocês lembrarem.
A notícia excelente é que a história é verdadeira e as pessoas ajudaram a Lidia. Ela está fazendo o tratamento e mandou um vídeo novo pro youtube que eu achei a coisa mais linda, mostra ela fazendo os exercícios e da pra ver todo o progresso durante esses meses.
Tenho acompanhado a história dela e ela até me mandou um recado agradecendo por ter colocado o vídeo dela aqui no blog. Uma fofa!

Acompanhe essa história de perto, entrem no blog dela e no twitter porque essa mulher é guerreira de mais e Deus tem feito tem escrito uma história muito linda na vida dela. Choro sempre que assisto o primeiro vídeo e acabei de chorar vendo o sengundo.

Da raiva de mim pensar em o quanto eu reclamo de coisas tão bobas da vida enquanto tem gente realmente passando por tempo complicados como a Lidia, lutando pra poder andar de novo e CONSEGUINDO, sem desistir quando encara alguma dificuldade. Se você ta longe, reclamando de saudade, de conforto, de falta de dinheiro e de tudo mais, PARA! rs
Mas que lição de vida, meu Deus. Que vergonha de mim mesma.

Clique nos links e siga, da um subscribe e acompanhe essa história:
Blog - Twitter - Canal do Youtube

Mandem recados, vamos apoiar essa guerreira. Assistam os videos!





#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Caraka Escobar quem não se emociona com esse video.
As vezes não entendemos o pq Deus faz com que passemos por determinadas atribulações, mas com fé e sempre acreditando, acabamos compreendendo os propósitos dele...
Perdi meu pai e minha irmã para o Cancer, os admiro muito, pq em nenhum momento eles se revoltaram contra Deus, pelo contrário, sempre agradeceram por mais um dia vivido e até o último momento de suas vidas eles foram servos do Senhor e não abandonaram seus trabalhos na casa de Deus...
E agora mais uma pessoa para eu admirar...
Lidia..guerreira sim e serva de Deus sempre....
Faby disse…
Muito lindo os videos e a perseverança que essa mulher tevi e confiando no senhor em cada momento!!
Realmente temos que ser gratas diariamente ao senhor por cada pequena coisa no nosso dia!

bjs