O mãe eu fui pra Nova York

Em primeira mão, pro #VaiEscobar: "O mãe eu fui pra Nova York."
Composição minha, criatividade e falta do que fazer minha também. As Au Pairs vão gostar que eu sei! haha
Sem mais, curtam ai porque ela da vontade de dançar. Se vocês baterem umas palminhas junto fica legal também hahaha

Dica, Assistam em HD que eu fico mais bonita. hahaha



O Mãe eu fui pra Nova York (2x)
Eu fui ser Au Pair, eu fui ver a Times Square
Eu fui andar de avião, tive dinheiro na mão
Mas agora, não tenho um tostão

O mãe eu fui pra Nova York (2x)
O Bin Laden morreu, o meu cabelo cresceu
E a minha roupa encolheu

Eu vi Cirque de Soleil, eu só falei de Pelé
E lá eu não eu era uma qualquer

O mãe eu fui pra Nova York (2x)
Viajei viajei, um Ipod comprei
Mas nenhum americano eu arrumei

Eu comi fast food, eu fui pra Holywood
E na California férias passei

O mãe eu fui pra nova york (4x)
Eu fiz um picnic, no central park
Eu vi a Estatua, da liberdade
Passei no Rock Feller, e senti saudade
E agora voltei pro pagdode

O mãe eu fui pra nova york

#VaiEscobar