ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Central Park - Summer 2011



E ai povo, comos voces estão? Espero que todos na paz.
Ontem foi domingo, dia de folga e dia de passear. Fui na Hillsong church e depois fomos fazer um hang out no Central Park. Resultado, vídeo pra vocês.

Ontem também comprei a minha caixa que vou mandar pro Brasil antes de ir embora! Ela é alta, da altura de um violão mais ou menos. Vou encher com tudo o que eu puder e que eu sei que não vou usar mais aqui e vou mandar pra casa de navio. Chega lá entre 2 a 3 meses. Informações do envio, a caixa grande custa 15 dolares e pra enviar custa 300 dolares para SP Capital e 320 pro interior.
Devo envia-la daqui a um mês, mas hoje ja comecei a enpacotar as minhas coisas.

Não lembro se já contei aqui, mas eu também já paguei a minha passagem de volta pra casa! Paguei 405 dólares, 295 de taxa da passagem e 110 de seguro porque vamos ficar uma semana a mais aqui, no mês extra temos que passar esse seguro.
Um roubo, até chegarmos aqui teoricamente a empresa paga a nossa passagem. Mas tudo bem, eu to voltando pra casa. Nessas horas nada estraga a minha empolgação pelas nossas férias e rever minha família.

Impossível ja não ter o sentimento de que estou quase indo embora. Ainda faltam poco menos de 3 mêses pra chegar em casa mas já estou começando a ver tudo com um olharzinho de adeus. Oh dó haha
Gostoso, assim curto mais e mais cada dia aqui.

Não quero falar sobre o Brasil, já estou sendo zuada o suficiente pelos latinos daqui. haha Não adianta, por onde eu passo eu levo esse negócio de bagunçar sobre futebol comigo.

Espero que gostem do vídeo, gravei e editei com carinho. rs
Beijos, Deus abençoe!
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes