Estátua da Liberdade, verão 2011

Manhã de uma Quinta-Feira (10:35), verão, um calor lindo lá fora e eu aqui editando. Faço os vídeos da forma como eu me sinto no momento e hoje eu to FELIZ PRA CARAMBA.
Vídeo abaixo foi gravado Domingo. No vídeo: Eu, Sara, Aline, Giovana e Andrea. Parceiras de caminhada aqui em Nova York.
Assiste ai e da uma dançadinha com a cabeça se sentir vontade. A música é da Ivete Sangalo na gravação do DVD aqui em Nova York também. Esse video é NY total!



Dica para visitar a estátua, compre o ticket antecipado pela internet. Agora no verão as filas por lá estão enormes mas se você comprar online pega um fila muito menor e espera menos tempo em pé no sol. Dica valiosa nesse calor do verão.

As Au Pairs que estão me pedindo indicação para a minha Host family.
Meninas, me perdoem não poder ajudar mas a minha host já está conversando com uma menina da Alemanhã. Ela quer uma menina nova entre 18 e 19 anos de novo, porque ela acha que, como eu, um menina mais nova vai brincar mais com as crianças e vai ser mais divertido pra eles. Ela também acha que se ela pegar uma menina de 23-24 anos ela vai ter problema, ja que ela não trabalha e passa o dia dentro de casa com a Au Pair.
Desculpem não poder ajudar, eu sei que a batalha por Host Family é grande pra todas mas sei também que tem família pra todo mundo. Tem muita Au Pair chegando mas tem muito Au Pair indo embora também.

Dias lindos por aqui, o verão é sensacional!
Tenho saido pra almoçar com os novos amigos do curso, os Domingos em NY tem sido mais do que especiais.. enfim, Deus tem me dado não só dias normais mas cada baita dia LINDO por aqui. Vou embora em breve mas esses últimos meses tem sido pra fechar com chave de ouro, com certeza.

Próximo post em Inglês, fiquem ligados!
Não esqueçam de ouvir "O mãe eu fui pra Nova York" (clique aqui.)

Um beijo pra minha família e amigos queridos. Aqui ta muito bom mas não esqueço nunca de vocês!
#VaiEscobar

________________________________________________

Links:
Canal no Youtube
Fotos do Flickr
Twitter

Blogs que eu indico:
Jesus Feelings
Alo Hillsong

Postar um comentário

5 Comentários

Yara disse…
Manaaa! ^^
Que dahora!!!
Acho que vou pedir pro Joel me levar pra conhecer NY! uashuahsuasha

Beijão, nega!
Oiii Escobar vi seu recadinho no meu blog...
Nossa nem me fale...Deus é maior...e caso queira um trabalho aqui...fica em Louveira pertinho de Jundiai...ai quando voltar eu estarei indo...mas ai mando para o chefe... =)
Ficou show o video heim...bem alegre mesmo...tenho que comentar uma coisa...
A Giovana é a loira de azul claro certo???a loira de preto???meu no momento que vi, pensei que eram irmãs gemeas....kkkkk
bjks Deus abençõe
Luzinha disse…
Lariiiiii, amei seu videooooo "Mãe, eu fui pra Nova York", eu não me canso de ouvir essa música e agora isso fica na minha cabeça o tempo todo rsrsrsrsrsrs
Adorei seu postttt tbm... vc é muito pra cima... e isso contagia demais! adoreiiii! Mtos beijos!
Samantha disse…
Oi Larissa! Tudo bem? Eu sou de Sao Jose dos Campos tambem! To aqui nos USA a uma semana! Moro em Larchmont, NY. Nao conheco ninguem ainda! rsrsrs! Esse eh meu email manthamm@hotmail.com
Se cuida!
Beijao!
Ana disse…
Aah que legal hein. Dicas valiosas, é bom saber.

Obrigada pelas ajudas que tem me dado.

Sua benção! =D

Bjaoo