Obras!

Depois do sucesso INDESCUTÍVEL da música "O mãe eu fui pra Nova York", eu voltei! hahaha
A produção ta a toda gente, hoje voltei com mais vídeo novo. Acho que não podemos disperdiçar as oportunidades, hoje ta acontecendo uma coisa única aqui, ímpar, não tenho como descrever os meus sentimentos. Assistam!



O tempo tem corrido que nem louco galera. Amanhã estou indo mandar a carta pra Au Pair In America com o meu formulário do vôo de volta da pra casa. Agora é oficial, não fico mais aqui além desse 1 ano não. Dia 19 de Outubro estou embarcando de volta pro "pagode" haha, estou indo de volta pra todos os meus amores. Ta chegando!

Mas antes disso, dia 27 de Setembro embarcamos para Califórnia eu to MUITO animada. Vamos eu, Giovana e Sara e tenho certeza que serão férias inesquecíveis. Relembrando, vamos para California, Seattle e Florida. O básico é esse, mas vamos também para o Grand Canyon, Hollywood, enfim, vamos pra onde o dinheiro for suficiente. rs

Fim de semana que vem vai ser legal! Vamos para a Estátua da liberdade, eu já fui mas quero ir tirar foto lá no verão. Vamos também no Estúdio de tatuagem NY Ink, o que fazem o programa de televisão (tirar mais fotos) e parece que pra fechar o dia vai ter picnic no Central Park. Animada pra ver as amigas e dar risada, como sempre. Com certeza uma das coisas que vou sentir mais falta são os nossos finais de semana, ô coisa boa.

Fiquem com Deus, tamo junto. É nois rs (final mano)
#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Márcio garcia é???de que programa ele é mesmo???kkkk...agora é o Faro...e olha pensando bem, poderiamos pedir sua música no "dança gatinho" olha que show....rsrs
Meu sua cara é a melhor...kkkkkk
bjks
Carla Lorena disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
veeeeiii, vc eh muito hilaria rs...
Eu juro que queria ser sua amiga (proxima) rs...

Bom, ja disse ne, adorei sua musica! hauhuahuahua...
Felicidades ai rs...
Giovana Peres disse…
minha amiga essa ai, artista!
te amo larissao!!!!
Yara disse…
Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Que saudade de vc, velho.

Seguinte, semana que vem to indo e vc não vai ta aqui pra ir comigo no aeroporto, mas vai poder ir me buscar, né??

Tamo junto, negonaaa!

Love yaaa!!
Salviano Adão disse…
MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!