Vinheta #VaiEscobar



E ai, o que acharam?
Agora posso divulgar o blog com mais estilo! haha

Assistam até o final porque eu achei muito emocionante as letras "dançando" junto com a música. haha

Obrigada a todos sempre! Fico muito feliz com todos os comentários legais que eu recebo sobre o blog. Obrigada Deus, tudo o que eu faço vem de Ti e é pra Ti!
Estou preparando um post sobre as férias pra vocês ficarem por dentro de tudo o que vai acontecer e essa semana vou gravar um vídeo respondendo a todos os comentários e falando besteira.

Amanhã são 10 meses de States, muito feliz!
"É nóis". Beijo pra todos.
#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Háaaaaaaaaaaaa Escobar...ficou show de bolo a vinheta.... não é domingo mas ficou "fantástico".... aiii que podre o que eu falei....kkkkk...mas tudo bem...
bjks
Anônimo disse…
achei seu blog esses dias e amei. só fiquei trite por que é ruim de achar os primeiros posts pra ver desde o começo =( não tem marcações de datas aqui pra navegar pelos posts? ficaria mais facil =)
Larissa Escobar disse…
Tinha, mas sumiu! hahaha to procurando pra colocar de novo ;D
Audrey Borges disse…
AHHH ADOREI A VINHETA..HSUAHUSA
VC DEU UMA MUDADA AQUI NO BLOG?
GOSTEI ;)
BJS
Larissa Escobar disse…
Aeee, os arquivos estão de voltaa!!
hahah acheeei.