ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Furacão Irene - dia 1

Olá, todo mundo.

Volto com mais uma preocupação da vida americana. Ontem os jornais começaram a divulgar a possibilidade da chegada Furacão Irene no final de semana. Esse furacão começa lá nas Bahamas e vai subindo para os Estados Unidos. Os Estados em Alerta são Carolina do Norte, Virginia, Maryland, Nova York, New Jersey e Connecticut.


Vídeo: Globo.com, Bom dia Brasil dia 26 de Agosto de 2011.

Alguns sites para vocês entenderem melhor o que está acontecendo por aqui:
Último segundoIG, My Fox 9, Globo.com, Site CNN.

Entre as Au Pairs por aqui o sentimento é de medo. Nunca passamos por uma situação dessa e não sabemos o que faze. Eu, particularmente, estou sozinha em casa porque minha host family foi para a florida. Estou perdida sem saber o que fazer, vou juntar com os meus amigos e se alguma coisa mais sérias acontecer pelo menos não vou estar sozinha.

Nos noticiários estão mostrando as pessoas se preparando para o pior. Comprando comidas, baterias e fugindo das áreas mais perigosas. Os postos de gasolina estão uma loucura e o trânsito parece não estar andando muito nas rodovias. As pessoas estão realmente preocupadas.

Um dia eu ouvi em uma pregação a seguinte frase: "Deus nunca coloca na nossa vida algo que não podemos aguentar". Estou com isso na minha cabeça desde ontem quando soube da notícia e tenho certeza que não vai ser nada que nós não possamos aguentar.
Vamos confiar em Deus, galera! Certeza que Ele é maior que a Irene.
Por quantos "furacões" a gente passa na vida e sai bem, hen!?

1 mês pra chegar em casa e essas coisas me apurrinhando. Que despedida, hen NY.
Está previsto para o furacão atingir NY no Domingo as 2h da tarde.

Amo todos!
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes