Furacão Irene - dia 1

Olá, todo mundo.

Volto com mais uma preocupação da vida americana. Ontem os jornais começaram a divulgar a possibilidade da chegada Furacão Irene no final de semana. Esse furacão começa lá nas Bahamas e vai subindo para os Estados Unidos. Os Estados em Alerta são Carolina do Norte, Virginia, Maryland, Nova York, New Jersey e Connecticut.


Vídeo: Globo.com, Bom dia Brasil dia 26 de Agosto de 2011.

Alguns sites para vocês entenderem melhor o que está acontecendo por aqui:
Último segundoIG, My Fox 9, Globo.com, Site CNN.

Entre as Au Pairs por aqui o sentimento é de medo. Nunca passamos por uma situação dessa e não sabemos o que faze. Eu, particularmente, estou sozinha em casa porque minha host family foi para a florida. Estou perdida sem saber o que fazer, vou juntar com os meus amigos e se alguma coisa mais sérias acontecer pelo menos não vou estar sozinha.

Nos noticiários estão mostrando as pessoas se preparando para o pior. Comprando comidas, baterias e fugindo das áreas mais perigosas. Os postos de gasolina estão uma loucura e o trânsito parece não estar andando muito nas rodovias. As pessoas estão realmente preocupadas.

Um dia eu ouvi em uma pregação a seguinte frase: "Deus nunca coloca na nossa vida algo que não podemos aguentar". Estou com isso na minha cabeça desde ontem quando soube da notícia e tenho certeza que não vai ser nada que nós não possamos aguentar.
Vamos confiar em Deus, galera! Certeza que Ele é maior que a Irene.
Por quantos "furacões" a gente passa na vida e sai bem, hen!?

1 mês pra chegar em casa e essas coisas me apurrinhando. Que despedida, hen NY.
Está previsto para o furacão atingir NY no Domingo as 2h da tarde.

Amo todos!
#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Yara disse…
Nada vai dar errado, Scobs!
Essa Irene só fala...
To contigo, neguinha!
Escobar...
Estaremos todos aqui rezando para que nada aconteça com todos vcs ai...
Ano de muitas provações heim...a Morte do Osama,Muito calor com até pessoas morrendo, e agora a Ire...
Vai dar tudo certo viu...

bjks