Terremoto!

Notícias de última hora.
Quem não ouviu falar sobre o terremoto de hoje estou aqui para atualizar você.

Hoje, dia 23 de Agostos de 2011, aconteceu um terremoto nos Estados Unidos. Mas calma, foi fraco. rs Na televisão estão dizendo que o terremoto começou no estado da Virgínia mas foi sentido em Washington DC, New Jersey, New York City, Scarsdale e toda a costa leste.

Eu estava em NYC no momento do terremoto mas estava dentro do restaurante Subway e sinceramente não senti nada, mas quando eu fui para a rua eu estrenhei o movimento.
As ruas estavam lotadas, muitas pessoas de terno e gravata que dava pra perceber que trabalhavam por ai. O que não é normal, as ruas sempre estão cheias de turístas, gente tirando foto ou coisas do tipo. Hoje quem estava pra fora eram os trabalhadores.
Ouvi uma menina falando no celular e ela estava um pouco assustada, alguém estava falando pra ela alguma coisa que viu na televisão. A menina fez uma cara de tão chocada que eu logo procurei saber o que tinha acontecido. Quando cheguei na Grand Central havia um bolo de pessoas assistindo a TV, então eu assisti também e vi o que tinha acontecido.
Logo depois uma americana me contou que ela estava assustada porque os policiais pediram para ela evacuar o andar em que ela estava por causa do terremoto.

Honestamente, em NY não foi nada de mais. As pessoas estão andando normalmente pelas ruas e os prédios foram evacuados por precaução. Não foi como um 11 de Setembro ou alguma coisa assustadora. 5 minutos depois eu estava no tem, embaixo da terra, voltando pra Scarsdale e ninguem parecia preocupado e muito menos cancelaram o trem. Acho que poucas pessoas sabiam o quem estava acontecendo na verdade. Todos tranquilos e vivendo a vida normalmente. Não tinha correria, empurra empurra e nem choros. Vida totalmente normal.

Continuo aqui assistindo televisão e ligada nas notícias. Isso é o que eu vi enquanto estava lá, sem a visão
super sensacionalista dos jornais.

De qualquer maneira, eu posso dizer: EU SOBREVIVI A UM TERREMOTO!
Sou melhor que o Chuck Norris. hahahahaha Desculpa a piada, o momento é sério.

Volto com babados a qualquer momento.
#VaiEscobar News.