Planejando as férias

Olá #VaiEscobarLand. Todo muito bem por aqui?
Eu estou ótima! Descobri que a partir de sábado vou ter uma semana de folga e tô super feliz. Notícia diretamente do céu pra mim. rs

A história de hoje é a seguinte, se alguém quer ficar por dentro da organização das nossas férias, não tem como porque não tem nada organizado! A gente vai deixar a vida nos levar.
hahaha Brincadeeeira, pegadinha do malandro! kkkk

As coisas estão organizadas sim e os planos estão dando certo até agora.
Pra todos entenderem, eu vou tirar as minhas férias nas duas últimas semanas do programa. Sim, estou trabalhando a 1 ano sem parar. rs Mas está sendo ótimo, acredito que foi a melhor idéia do ano. rs As férias começam dia 27 de Setembro e terminam dia 19 de Outubro, quando volto para o Brasil.
Nós, eu e Giovana, vamos usar uma semana do nosso mês extra para viajar. Serão 23 dias de alegria!

Roteiro:
New York - California
Saímos dia 27 de Setembro de NY e vamos pousar em Orange County-CA. La mesmo vamos alugar um carro e vamos rodar o Estado todo de carro. Estaremos eu, Giovana e Sara.

California - Arizona - Nevada
No caminho vamos para Las Vegas e Grand Canyon. Muitas horas dirigindo, mas eu vou ser a DJ do carro então nada do que um Sandy e Junior pra alegrar a viagem. haha

Arizona - California
Voltaremos para a California e continuaremos viajando por mais cidades dentro do estado. Não lembro aonde vamos pegar o avião pra Seattle, mas vai ser na California. haha

California - Seattle(Washington)
Vôo pra Seattle dia 06 de Outubro. Pegar uma chuva e fazer turismo sem gastar dinheiro.

Seattle - Orlando(FL)
Agora seremos apenas eu e Giovana, Sara volta pra NY. Chegaremos em Orlando na manhã do dia 11 de Outubro e vamos direto para o SeaWorld. Nos dias seguintes vamos para o Universal Studios e Disney World, Magic Kingdom.

Orlando - Miami(FL)
Vamos de ônibus para Miami dia 14 de Outubro. Os planos são muita praia e torrar todo o dinheiro que a gente tem juntado, se é que vai sobrar alguma coisa.

Miami - Brasil sil sil
19 de Outubro, data da volta pra casa. Ainda não temos o horário e nem a confirmação do vôo, mas provavelmente essa será a data. Voltamos por Miami e não por NY, por onde chegamos aqui.

Por hoje é isso, muita informação pra minha cabeça e pra de vocês também.
Se eu disse alguma coisa errada, Giovana por favor me corrija. Sou ruim de organização mesmo. haha

Semana começou com tudo, bombando de chuva e tempo feio. Esse verão estava bom de mais pra ser verdade mesmo.
Fiquem com Deus, estou aqui no aguardo para as férias. Animada DE MAIS!

Beijo pra todos.
#VaiEscobar