NYC Subway II

Como esse blog é um blog muito eclético, hoje o estilo da música é mais indígeno. Sem preconceito e discriminação, vou colocar aqui a arte desses caras também porque eles estão trabalhando e ralando como os caras que tocam estilo que eu gosto. haha
Deixando a politicagem de lado, mais um vídeo dos artistas dos metrôs de Nova York.
Filmei eles porque os achei engraçadinhos. As dançinhas, o cabelinho e o "IiiiiiiiiiiiiiHihihii" ganharam a minha atenção.



Alias, venho estudando esses vídeos porque se o dinheiro acabar nas férias é isso mesmo que vamos fazer! Nem que seja beat box ou fazer rítmo com palmas. hahaha

Hoje começa mais um "TÔ DE FOLGA", quem não lembra do primeiro clique aqui e aqui também. Mais vídeos virão pela frente, sobre o que eles serão é surpresa (eu também não sei).

Se quiser ver o primeiro vídeo dos artistas do metrô, clique aqui. Na minha opnião, essa mulher é bem mais loca que os índios.

Bom, e fico por aqui nesse clima de relax. Uma semana sem fazer nada pela frente! Folguinha merecida, estou quase explodindo com as crianças me pentelhando. rs

Faltam 38 dias pra eu ir embora de NY e partir pras férias! MUUUUITO animada.
Beijo pra todos, fiquem com Deus!
#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
Eu nao comento, mas sempre passo por aqui! rs...
A vida nos States eh mto legal mesmo. Claro que NYC eh bem mais agitada neh!? Nunca vi ninguem fazendo arte nos metros de DC!
Beijos e curta mto sua folga!
Carla Lorena disse…
esse video eh velho ne? ta td mundo de casacao rs...
Priscilla disse…
Muito legal seu blog! Estou acompanhando ele desde julho. Estava pesquizando sobre intercambio e encontrei ele. Adorei o novo visual e a vinheta!! O legal do seu blog é que ele é pessoal como os outros mais tem muita informação também e e o que pra mim faz a diferença. Vc que montou seu blog?! muito cute. Parabéns e ótimas férias!!
Pri
RJ
Priscilla disse…
Muito legal seu blog! Estou acompanhando ele desde julho. Estava pesquizando sobre intercambio e encontrei ele. Adorei o novo visual e a vinheta!! O legal do seu blog é que ele é pessoal como os outros mais tem muita informação também e e o que pra mim faz a diferença. Vc que montou seu blog?! muito cute. Parabéns e ótimas férias!!
Pri
RJ