Despedidas + Passagem de Volta Garantida


Olá, todo mundo. Aeeeeeeeee, todos animados nesse sábado MUUITO loco! haha

Bom, passando rápido pra mostrar pra você o meu primeiro "trabalho". rs Domingo passado saimos pra fazer umas fotos da nossa amiga Andrea e eu fiz o making of. As fotos são da Giovana, as no vídeos são minhas e apenas do making of.

Espero que gostem e se alguém quiser fazer um book ai chama a gente! haha Estamos ficando profissa.

Sentimento de despedida, galera! Hoje vou sair com o povo por aqui e curtir o ultimo Sábado em Scarsdale. Amanhã vou pra Igreja aqui de Scarsdale de manhã para me despedir do Bill. Quem não lembra, ele é técnico do time da faculdade que me chamou pra jogar com eles e fazer faculdade aqui (clique na tag NYACK para relembrar). Não aceitei, como vocês podem perceber. Mas ele é muito querido e faço questão de me despedir dele e da família. Ainda no domingo depois de me despedir dele vou pra NY e correr pra Hillsong NYC. Despedir da Hillsong também e dos amigos que fiz la. Depois disso pretendo passear nos lugares que eu mais gosto daqui e chorar de saudade de NY antes mesmo de ir hahaha

Vou fazer essas coisas nesse fim de semana porque no fim de semana que vem pretendo ir pra NY e ficar por la. Domingo é a nossa despedida no Central Park e não sei se vou ter tempo de ir pra igreja. Se tiver, vou pra igreja do Brooklyn bem cedo. Aquele lugar é magico. rs

Alias, estão todos convidados! Dia 25 de Setembro, Picnic no Central Park as 12pm. Quem for, leva uma comida ou bebida pra dividir com a galera e vamos fazer um Au Pair meeting com vários clusters juntos. rs Vai ser legal.

Novidade! A confirmação da minha passagem chegou, aeeeeeeeeeeeeee. Vamos pegar o avião as 5 da tarde lá em Miami, temos conexão em Atlanta e depois direto pro Brasil. Chego em guarulhos dia 20 de Outubro as 9h15 da manhã. Awesome!

Mais uma semana no trabalho e boooora partir pra férias.
Tamo junto galera, obrigada pelo companhia de vocês durante todo esse ano.
"É nooois" rsrsrs (falei isso o ano inteiro).
#VaiEscobar

Postar um comentário

8 Comentários

Faby disse…
cobra qnt?
faz tudo? (maquiagem, roupa, conceito do book)
=p
Helena Escobar disse…
É lala...como o tempo passou rapido..vc está na reta final da sua viagem...fico feliz de saber que tudo deu tão certo...ñ teve terremoto...furacão..e nem terrorista que tiraram o brilho do seu sonho em estar ai...foi muita oração de todos que te amam daqui.
Bjss e ñ vejo a hora da sua chegada.
Anônimo disse…
poxa....como passou rapido... Lendo seus planos de despedida me fez lembrar dos meus ultimos dias em Chicago, tirava foto de td e chorando de saudade. Agora sou sua vizinha, mas vc ja vai voltar =[ estou em New Jersey. Boa despedida, aproveite bastante seus amigos daqui e boa viagem de volta para casa!!! Bjss, take care!!! God bless ya!!!
Carla Lorena disse…
como faço pra ver as fotos da giovana????? rs...
Larissa Escobar disse…
Carlaaa, olha ai! Fotos estao no flickr dela http://www.flickr.com/photos/gyovini2/
Line Marquart disse…
FICOU MUITO BOM O SEU VIDEO!!

ADOREI...

BOAS FÉRIAS AI NOS EUA..

BJUSSS

^.^LINI
Estao contratadas viu....querooo fotos e um videoo....rsrs...Se possivel volte para NY do dia 16 de Outubro que fazemos o book...prometo que pago bem e se quiser ainda passamos a tarde na igreja....rsrs (nao estou brincando heim rs)
Nossa como passou rapido o tempo, parece que foi ontem a primeira vez que entrei no seu blog...uauuuuu...
Escobar queria mesmo era dizer MEUS PARABENS....e que esses ultimos dias ai seja tao abencoados quanto todos os outros e que tenham as ferias tao merecidas e que a volta ao nosso Brasil vcs veem pelas maos de Deus..

bjks
Ana disse…
Lari parabens pelo job!! hehehe
Tá evoluindo girl =)

Eita o tempo voou mesmo... caracasss.
MAs o que importa é que vc tá feliz né?! E quem acompanha seu blog sempre tbm fica oras!!

Bjuuuuuuusss e se a gnt não se falar, boas férias uhuuuuuu