Esse é o meu jeito de levar a vida

Vou deixar pra vocês uma música que eu escuto muito aqui. Sempre que eu escuto eu me vejo muito nela, quase tão boa quanto "Ô mãe eu fui pra Nova York". Vou até fazer umas rasuras na música pra ficar melhor haha Vocês vão ver como eu penso quando escuto a música.
Uma coisa importante, quando eu escuto as partes que seriam românticas eu penso muito em Deus, é por isso que gosto tanto e acho muito boa. Façam isso também e vão sentindo, é quase uma música gospel. rs E também porque não tenho nenhum romance na vida nesse momento. haha



Senhor do Tempo Charlie Brown Jr

Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover(leia-se nevar haha)
Me sinto muito bem quando fico com Você
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia(eu, meu violão e meu quarto)
E vou vivendo o dia-a-dia
Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria
Aprendendo todo dia, me espelho em Você
Corro junto com Você, Vivo junto com você, faço tudo por Você (Deus)

Seguindo em frente com fé e atenção
continuo na missão, continuo por Você e por mim
Porque quando a casa cai
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
Que guerreiro é assim
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado Você

O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce,
e conhece nossa essência e
ganha experiência
E aprende o que é raiz, então cria consciência

Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro,
ligado nos pilantras e também nos bagunceiros
E a gente se pergunta por que a vida é assim
É difícil pra você e é difícil pra mim

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa(só curtindo NY haha)
Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida

Vem que o bom astral vai dominar o mundo
Eu já briguei com a vida,
Hoje eu vivo bem com todo mundo aí
Na maior moral é Charlie Brown



É isso gente, espero mesmo que o bom astral domine o mundo e que as pessoas se espelhem em Jesus. Fé em Deus, continuo na missão que me trouxe aqui.
Bom fim de semana pra todo mundo, obrigada pelas 35 mil visualizações, vocês são os melhores!

To numa fase totalmente grata a Deus por ter vivido esse ano aqui e por tudo que eu ainda sei que está por vir nessas 4 semanas restantes por aqui. Feliz e muito em paz. O carrinho da montanha russa da nossa vida aqui ta numa parte legal agora. Ta naquela parte final que tudo é calmaria e você esta recuperando o fôlego da adrenalina que foi a corrida. haha
#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Haaaaaaaaaaaaa adoro essa musica e eles...quando na minha vida tem alguns momentos dificeis eu sempre escuto para relaxar e em seguida uma cancao gospel...eh tudo de bom...

bjks
Anônimo disse…
Eii Dani! sempre leio os posts mas tenha de comentar, essa música é maravilhosa, e é muito bom ver o amor que vc sente por Deus..

bjus