1 ano de Estados Unidos!

Preciso voltar só para celebrar essa data tão, tão esperada. Hoje faz exatamente 1 ano que eu me despedi da minha família no aeroporto, entrei em um avião e quando sai foi o começo da experiência mais louca da minha vida.
Esse ano foi EXCELENTE e totalmente INESQUECÍVEL!
Nunca vou deixar de agradecer a Deus e aos meus pais que me apoiaram sempre e fizeram o possível pra que eu viesse pra ca.
Quero lembrar também da família palaniappan. Karen, Sethu, Rania, Avani e Toril. A família americana com um pézinho na índia que me acolheu aqui. Foi difícil em alguns momentos, fácil em outros mas valeu MUITO a pena passar esse ano com eles. Nada acontece por acaso e tenho certeza que eu deixei a minha marquinha lá assim como eles também deixaram uma marquinha em mim.
A linda e querida Nova York, que me deu tantas alegrias e momentos felizes.
O Bill e as meninas da Nyack college, a Hillsong NYC, Brooklyn Tabernacle, as meninas de New Jersey, Scarsdale, redondezas de NY, as que foram na minha despedida porque conhecem o blog, os amigos que fiz na Westchester Community College que são muito queridos. Poxa 1 ano, que saudade que vou ter dessa minha vida americana, que é boa de mais.
Melhor eu parar de lembrar, esse ano foi incrível e com certeza vou lembrar com MUITA saudade sempre. O melhor nem foi o país ou os lugares que vi, mas sim as pessoas que conheci.

Estou aqui em Orlando na Flória, última semana de férias. MELHORES FÉRIAS DA MINHA VIDA! haha 3 semanas boas de mais pra fechar esse ano com chave de ouro.
Amanhã vamos pra Disney, depois Universal Studios e no terceiro dia Seaworld. Depois os últimos dias em Miami e então BRASIL SIL SIL. Não acredito que estou aqui a 1 ano e que estou voltando para casa. É muito estranho e assustador, mas muito bom ao mesmo tempo.



Estou feliz de mais por esse ano. Não tem nada melhor do que esse sentimento de missão cumprida. Alegria e saudade que não cabem dentro de mim.
Beijo pra todos! E pra não perder o costume...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
#VaiEscobar