Warner Bros. Studios

Há, cheguei de surpresa! Diretamente das minhas férias lindas.
Agora estou em Miami mas tem uma chuvinha caindo lá fora então aproveitei pra vim dividir umas informações muito legais com vocês.
Vou contar pra vocês hoje como foi na Warner Bros. Studios e o que fazer pra poder passear lá por dentro também.
Chegamos nos estúdios dar Warner Bros. só para tirar uma foto por fora, ver como ele é e ir embora. Eu decidi perguntar para os seguranças na portaria se existia algum tipo de tour que a gente podia fazer que entrasse nos estúdios. A resposta foi sim e eles nos encaminharam para um prédio aonde as pessoas compram os ingressos.
O valor do Tour simples é 50 dolares e dura 2 horas e 15 minutos. Pra quem gosta desse tipo de coisa é bom DE MAIS!
Entramos no set de gravação do "The Big Bang Theory", conheceços o cenário falso que eles já gravaram MUITA coisa como Homem Aranha, você pode ver aonde eles gravaram aquela cena do beijo de ponta cabeça. Vimos alguns lugares que eles gravaram cenas externas dos Friends e muito mais. Filmes novos, antigos.. é muito legal descobrir como é esse mundo mágico de Hollywood. Eles contam segredos e bastidores das gravações que eu nunca imaginei como por exemplo bastidores do beijo do homem aranha de ponta cabeça.
Foi nojento gravar aquilo e o ator ficou ali 45 minutos de ponta cabeça. Imaginem como ele não passou mal e estava vermelho. Mas essa é uma história que vocês vão ter que saber quando forem lá, vou dexar na vontade. haha
Entramos também na garagem aonde tem os carros usados para gravar Batman, Scooby-doo, o seriado, Chuck, Harry Potter e alguns outros.Além disso o mais legal de tudo, o que valeu a pena os 50,00 dolares foi: ENTRAR NO CENTRAL PERK, o bar dos Friends. Sentei naquele tão famoso sofá, tirei várias fotos e foi muito legal. Pra aqueles que não gostam parece besta mas pra quem curte é legal de mais, uma emoção muito diferente.

Lá vai a dica mais legal da post. Se você quiser ir na platéia para assistir algum show que a Warner Bros grava, é só entrar no site www.tvtickets.com e os ingressos são DE GRAÇA! Você só precisa dar sorte e conseguir uma data antes das outras pessoas, para os shows mais famosos.
Portanto, se você está indo passar férias em Las Vegas não perca essa oportunidade, você pode participar de uma das gravações de Two and a Half Man. Eu não dei essa sorte mas vi o trailer do Ashton Kutcher na porta do estúdio. Sim, ele estava a alguns metros de mim e eu não pude ve-lo, isso dói! haha


Volto a qualquer momento com mais dicas legais, agora para as Au Pairs que estão de férias! haha
Ainda volto também para contar como foi a minha saída da casa da Host Family e sobre a nova au pair que esta la. Mas vou adiantar, eu nem fui embora do Estados Unidos e a menina já não mora mais la! Eles entraram em rematch. BOMBAAAAA haha Nos próximos posts.

Quinta-Feira estou no Brasil brasileiro. Só eu sei como a minha barriga está gelada por causa disso. haha
#VaiEscobar