Brasil, cheguei!

Eu sei que já fazem 15 dias que eu cheguei em casa, mas eu to devendo umas notícias pra vocês.
Minha chegada no Brasil foi linda! Minha mãe, meu irmão, minhas tias, prima e amigas estavam esperando por mim no aeroporto com cartazes e balões laranja, MUITO lindo haha Foi muito legal.
Depois disso viemos pra casa, um almoço LINDO de gostoso estava me esperando na mesa. Bife acebolado, arroz feijão, salada de maionese. Como comida brasileira é gostosa, MEU DEUS.
Desde então meus dias tem bem corridos. Todo dia eu revejo uma pessoa especial que eu estava morrendo de saudade, revejo um lugar que eu não sabia que era tão bonito ou legal e também vivo na estranhesa da vida em casa. Ela é maravilhosa, mas ouvir português o tempo inteiro ao redor é muito estranho. rs

A readaptação tem sido tranquila. Descobri que é muito fácil se adaptar acomida brasileira haha Com certeza se eu não vigiar vou ficar mais gorda do que fiquei nos Estados Unidos. Pra quem tem curiosadade, só engordei 2kg lá.
Amo o Brasil, amo São José dos Campos e não sabia como essa cidade era tão bonitinha. Amo MUITO a minha família e os meus amigos (novos e velhos haha). Estar em casa é muito bom e eu voltei pra ficar, pelo menos por 4 anos.

Domingo passado eu já fiz vestibular da UNIVAP e passei. Em fevereiro (provavelmente) começo minha faculdade de jornalismo e a vida começa.
No feriado desci para Caraguá e São Sebastião, foi bom de mais. Dia 14 estou indo pra Floripa ver a Micha! Não vejo a hora, Floripa velho! Fico uma semana lá.
To agitaaaando tudo aquiii! haha

O #vaiEscobar não acabou. Tenho MUITO material pra mostrar pra vocês e muita coisa pra contar. Só peço a paciência de todos que aos poucos vai chegando. A vida está corrida aqui.

Quero deixar um beijo pra minha parceira de viagem, Giovanex. Estou sentindo uma falta enorme da companhia dela e dos nossos perrengues de Estados Unidos. Lição que eu aprendi nesse ano: Não importa aonde a gente esteja, sempre vai faltar alguém.
Gi, você foi muito importante pra mim nesse ano! Sua amizade com certeza fez a diferença lá. Saudades sua bizarrinha. Bora fazer um Au Pair na Europa. <3 data-blogger-escaped-br="">
Hoje tem um meeting das meninas daqui de São José, se vc vai ou foi da um grito ai! rs
Tamo Junto, é nois rs
#VaiEscobar