Faculdade/empregro/caixa/Aniversário

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE!
Meu, que vergonha que estou de vim aqui depois de tanto tempo sem dar as caras. Peço desculpas por isso mas o importante é que eu voltei! Vamos ao que interessa.

Faculdade: Meu, comecei minha faculdade de Jornalismo e estou empolgadíssimo e muito feliz. Realizar sonhos é sempre uma coisa única na nossa vida e graças a Deus eu estou tendo a oportunidade de realizar vários nos últimos anos.
Tenho aula todo dia a noite, e isso tira um pouco a minha vida social. Mas é isso, como diz meu amigo Chorão, cada escolha é uma renuncia, essa é a vida.

Emprego: Fiz 4 entrevistas de emprego esse ano gente. 3 em escolas de inglês e uma em uma empresa que terceriza pra Prefeitura de São José, que inclusive é que esta pagando mais. Nessa semana passada eu fiz o treinamento dessa empresa e hoje eles ficaram de ligar pra dar a resposta se eu vou conseguir uma vaga ou não. Torce ai porque eu preciso muito! rs Que seja feita a vontade de Deus, né.

Caixa: Meu, essa caixa está sendo uma longa história na minha vida. Ela ainda NÃO chegou! Estou pronta e conformada para esperar 1 ano por essa caixa que, pelas minhas contas, ja espero a 6 meses.

Aniversário: TENHO 20 ANOS, MEU! haha Dia 27 de janeiro foi meu aniversário e passar essas datas de final de ano com a minha família foi SENSACIONAL! Natal, Ano Novo, Aniversário... nunca mais quero passar essas datas tão longe do maior número de pessoas que eu amo possível.

No geral é isso ai gente. A vida pós Au Pair é bem legal porque você vive um outro momento da sua vida. Responsabilidades e preocupações diferentes, além de ver a vida com outros olhos. Muito legal. Pra variar, estou curtindo tudo o que eu tenho vivido bem intensamente.

Pra não perder o costume, vou deixar um vídeo pra vocês de um acampamento da minha igreja que eu faço parte que aconteceu em janeiro. BOM DE MAIS! Eu apareço no final falando besteira haha



Beijo em todos e.. que saudade de dizer isso...
#VAIESCOBAR